Namoro um cara q amo muito
Mas eu não gosto e não faço sexo anal.
E ele vive pedindo, inclusive eu fico me achando horrível pq as vezes a gente tem uma relação sexual ótima e aí vem o pedido… eu fico me sentindo insuficiente
Eu já fui clara q não quero
O q vcs fariam nessa situação ?

elas perguntam
17 14
eles respondem
29/08/2023 15h37
Relaxa, miga
Outra vai fazer com ele e tá tudo bem.
anônimo
29/08/2023 10h44
Ele muito provavelmente vai te trair com outra que faça anal com ele.
29/08/2023 10h57
Come o cu dele e diga pra ele parar de te olhar como vê pornografia.
Pronto
E não vai se culpar por algo que o idiota é doente la né
Me ajuda ai
anônimo
03/09/2023 07h28
Dá. Quem sabe, você gosta.
anônimo
29/08/2023 10h33
normal, todo homem quer. eu acho que vc tinha que dar uma chance. se ele for mal ou tu não gostar diz que não vai mais fazer e pronto
29/08/2023 10h49
Coloca um ponto final na conversa. Se não funcionar, separa.
anônimo
29/08/2023 22h58
Se não libera o anal é sinal que não gosta realmente com ele, é uma prova de amor
anônimo
29/08/2023 10h39
Deixa colocar só a cabecinha.
29/08/2023 10h51
Tive uma namorada que passei anos querendo e ela já mesma situação que vc, não tinha vontade e tinha medo de doer.
Depois que ela finalmente aceitou experimentar, eu tomei todo o cuidado do mundo, é claro, deixei ela com muito tesão e fiz com todo o carinho e delicadeza, logo ela aprendeu a gostar e ela mesma pedia.
Começamos a fazer sempre.

Acho que vc podia dar uma chance de experimentar.

Vc mesma se acha insuficiente pq lá no fundo deve ter uma vozinha dentro de vc falando pra experimentar, acertei ?
Da um chance pelo menos.
Se ele não souber fazer ou vc simplesmente não gostar não faça mais, mas pelo menos experimente antes de dizer que não gosta.
29/08/2023 10h29
Vc já fez?
anônimo
03/09/2023 07h25
Considerando o seu namorado, já pode fazer seus testes de HIV, sífilis e Hepatite B.
18/11/2023 08h59
Se tu amasse ele de vdd não recusaria! Alias é tua obrigação satisfazer ele na cama!
Se tu não fizer, outra vem e faz.
anônimo
29/08/2023 22h55
Mata
anônimo
29/08/2023 16h10
Você não é obrigada a fazer isso, ru já tive uma situação com uma mina onde eu queria gozar na boca dela, ela morria de nojo eu insisti tanto que ela deixou, mas quando eu vi ela de boca aberta e com carinha de choro não tive coragem eu senti que não tava respeitando os limites dela então eu desisti e pedi perdão a ela por forçar tanto a barra pois eu disse que se ela não deixasse a gente iria terminar, fui babaca
29/08/2023 10h58
Mas ele ao menos procura te instigar? despertar a vontade em você ou só fica pedindo ?
É foda o cara não reparar num sexo bom pra ficar falando que quer anal.
elas respondem
29/08/2023 10h49
Moça se respeita, ele é teu namorado e não tem direito de te obrigar a nada não sei qual que é essa dificuldade que essas mulheres tem de ter amor próprio, com medo de perder o embuste.
anônima
29/08/2023 10h31
Mostre video pra eles mostrando os riscos pra mulher e diga q vc não sente prazer nisso
anônima
29/08/2023 10h32
Perguntaria se ele.come macho
anônima
29/08/2023 10h34
Não se sinta mal por não querer o corpo é seu e tem de deixar claro que não quer e nunca fazer nada sem vontade.
Uma coisa que deve funcionar é comprar um pênis de borracha mais ou menos compatível com o tamanho dele e falar "se me deixar fazer no seu eu faço no meu" homens odeia que mexam no uc deles
anônima
29/08/2023 16h03
Mandaria ele tomar no cu, coisa chata, se eu já tivesse dito que não e a criatura continuasse insistindo, mandaria ele fazer para ver se é bom
29/08/2023 10h52
Tem que ter muita segurança no corpo pra fazer anal.
29/08/2023 10h39
Melhor não fazer para depois você se arrepender
03/09/2023 07h37
Eu amo sexo anal, então sou suspeita de falar sobre o assunto. De qualquer forma, ele vai comer outra na rua que faça sexo anal, pode ter certeza disto. Se você não quer fazer e não quer ser traida, então termina. Homem quando gosta de sexo anal, ele vai dar um jeito de fazer, em casa ou na rua.

Se voce acha isto errado, então como ja escrevi, termina.
anônima
03/09/2023 09h23
Não faço nada, só nego e pronto, cu é feito pra cagar, só isso.
anônima
29/08/2023 18h22
Não faria
anônima
29/08/2023 16h02
Terminaria
anônima
29/08/2023 16h01
Meu namorado ficou chateado comigo porque eu disse que não queria fazer sexo anal. Ele ainda tentou argumentar dizendo que estavamos juntos há 2 anos, respondi o seguinte:

Querido, eu uso calcinha há 20 anos e sempre que ela chega perto do meu cu, eu tiro.
29/08/2023 15h45
Faria não
29/08/2023 11h01
Termina, porque se vocês casarem ele sempre vai querer, não que isso justifica traição, mas homem trai por causa de sexo anal.