No estágio probatório
Minha amiga quer se vingar de um cara que ela ficou

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/08/2023 11h49
Se ela acusa e não conseguir provar, eu ia meter no rabo dela até o talo de volta.

E no teu lugar eu jamais iria compactuar com um negócio desses.
Eu até iria de testemunha pro cara.

Obs: Tome cuidado com esse tipo de gente, amanhã ou depois vcs se desentendem vc não sabe o que ela vai ser capaz de fazer pra prejudicar vc.
29/08/2023 11h38
Fala pra sua amiga ter um filho dele e depois pedir pensao
29/08/2023 11h39
Quem acusa deve provar. Se não provasse, processaria a pessoa por calúnia e difamação.
29/08/2023 12h31
No âmbito do serviço público, a pessoa não é demitido imediatamente igual acontece em empresa privada. Meios q tem uma “investigação/julgamento” e o servidor tem o direito de se defender.

No âmbito judicial, processaria se for uma inverdade
30/08/2023 02h37
Fujo do país.
elas respondem
anônima
29/08/2023 11h48
Mas ela tem alguma arma contra ele?
Tentarei reverter isso