Tendo em vista q as baladas e festas hj ninguém chega mais em mulher tendo em vista q se não forem agradáveis podem ser acusados de assédio, ou coisa pior. Homens estão evitando ficar sozinhos com mulher pq se ela de um grito, o homem será culpado. Estão evitando de sentar ao lado de mulher em transporte público. Será q a mgtow de fato tem razão?

eles perguntam
6 9
elas respondem
29/08/2023 12h32
O machismo está acabando com a relação homem-mulher.

Tendo em vista que nas baladas e festas, os homens se acham donos das mulheres e que todas devem se submeter as suas falhas investidas. Seguram em braços, batizam bebidas e não sabem que NÃO significa NÃO. Mulheres estão evitando ficar sozinhas com homens, sempre evitaram, porque se a mulher der um grito, muita gente vai desacreditar, afinal: "pô, o Felipe Prior é meu amigão, ele JAMAIS faria isso. Joga y joga"

Mulheres estão evitando de sentar ao lado de homens em transporte público, muitos dos casos em que são assediadas nesses lugares e os homens a volta não fazem nada além de filmar e publicar em site pornô.

Será que os "Men Going Their Own Way" são só assediadores que não têm mais liberdade para tal e agora acreditam que tudo é muito feminista mimimi?
29/08/2023 12h10
Dá mesma forma que o machismo também desde que o mundo é mundo. Odeio ambos e ambos destroem relações, mas não podemos primeiro, generalizar pois existem mulheres e homens de caráter e segundo que não podemos fechar os olhos para o machismo que está presente em todos os ambientes, até na igreja num todo.
29/08/2023 12h31
Exatamente!! Estamos vivendo em uma sociedade com mulheres masculinizadas e homens feminilizados graças ao feminismo.
29/08/2023 12h28
Não gosto do feminismo e acho que ele está prejuficando tanto os homens quanto as mulheres e beneficiando apenas aqueles q utilizam dessa causa para ganhar votos
anônima
29/08/2023 12h32
um emprego ninguém quer arrumar ne
anônima
29/08/2023 13h01
Sim
eles respondem
29/08/2023 12h08
Tanto o feminismo quanto os mgtow são extremistas e nenhum extremo é bom.
Quando vc sai nivelando todo um gênero por baixo apenas por fazer parte daquele gênero vc está errado, muito errado
29/08/2023 12h25
Vc é frouxo
Aí quer culpar alguém por isso
Mas sugou a mãe até a última gota
29/08/2023 12h34
Todo extremismo é ruim. Queremos cada vez que as pessoas convivam em paz, que aceitem e respeitem as outras, porém cada vez mais segregamos em grupos. A tendência é a auto aniquilação.
29/08/2023 12h16
Gosto das feministas radicais que mostram os seios em protestos. Multipliquem-se❤️☺️
anônimo
29/08/2023 12h28
Não sigo ideologias. Penso que o feminismo, para mal ou bem, também nos benefício quando falamos de custear. Eu particularmente só me relacionaria com pessoas que esteja disposta a chegar ajudando já casa também. Tá doido que vou pagar tudo sozinho???
29/08/2023 12h39
Cara...ninguém vai te acusar de assédio se tu tiver educação e noção
29/08/2023 13h01
A questão não é o feminismo, mas sim quem usa a bandeira do feminismo para outras pautas. E sua reclamação serve para ambos os lados.
29/08/2023 14h59
esta melhorando
30/08/2023 02h28
Precisamos extermina-lo.