Existe alguma forma de voltar a sentir desejo pela pessoa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/08/2023 13h17
boa pergunta
29/08/2023 13h18
Sair da rotina é uma boa forma, talvez tenha sido esse o motivo.
anônimo
29/08/2023 13h19
Nem sei o que é amor.
anônimo
29/08/2023 13h25
Duas coisas diferentes

Se tesao fosse amor a gente sentiria amor ao ver o cavalo metendo na egua...
Confere os dois trepando pra tu ver seus seios ficando duros.

Kakakakakakka
Não misture as coisas.
Se tu não quer mais lamber a piroca do cara é porque não sente mais tesao

Amor é outra coisa.
29/08/2023 13h59
Para mim são sentimentos distintos.
29/08/2023 14h04
Tesão é uma coisa, sentimento é outra.
As mulheres que costumam associar essas duas coisas, mas nós homens na maioria conseguimos separar bem.

Obs:
Saia da rotina, faça coisas diferentes, use artigos de sex shop, lingeries, fantasias sensuais, volte a frequentar motel, tem que variar, com criatividade o céu é o limite.
Um simples striptease já é algo diferente.
anônimo
29/08/2023 14h04
Não. É que acabou a catuaba.
elas respondem
29/08/2023 14h05
Vocês costumam ficar só juntos? Vi você respondendo a um comentário que são casados, talvez vocês dois passem muito tempo junto. Minha opinião é que talvez vocês poderiam praticar um pouco a distância caso nunca ficaram um tempo longe um do outro, pois quando temos aquilo que queremos muito em mãos, a gente não tem aquele desejo de quando não tínhamos. Passar um tempo longe talvez ajude, seja em viagem ou um tempo na casa dos pais
anônima
29/08/2023 13h20
Acaba tudo
anônima
29/08/2023 13h22
Acho que uma coisa não tem a ver com a outra. As vezes o tesao acaba por brigas constantes, a pessoa pode engordar, pode deixar de instigar o outro... mas o carinho e amor continuam. Ou vc pode ter muita atração por uma pessoa, mas não amar ela.
29/08/2023 13h23
Sentimento se foi, mas o tesão n acaba
anônima
29/08/2023 14h04
Não sei.