queria muito namorar com ele, mas tenho vergonha de perguntar se ele quer namorar comigo, pq demonstrei p ele q eu quero muito namorar, talvez passei uma vibe desesperada por um namorado p ele, mas eu me apaixonei por ele por outros motivos.O que vcs acham q aconteceria se eu cedesse p elenós marcamos um encontro e ele deu meu primeiro beijo e ele foi super fofo, carinhoso e cavalheiro , aliás, ele se esforçou em tudo no nosso primeiro encontro pq eu não tinha coragem p nada, até p conversar eu tinha dificuldade… eu sou extremamente tímida... até q me apaixonei por ele, pedi para marcarmos um segundo encontro pq eu estava sentindo falta dele, mas quando marquei esse segundo encontro ele começou a falar sobre sexo e me incentivar a me masturbar, disse que nunca tinha transado e deu entender q queria transar comigo,achei muito estranho, mas... No dia do nosso encontro ele começou a querer conversar sobre sexo de novo e quando começamos a nos beijar ele começou a pegar nos meus seios me senti desconfortável e tirei a mão dele, depois desse encontro ele se afastou aos poucos e eu comecei a sentir muita falta dele e comecei a sentir muita vontade de tr4nsar com ele, depois de 2 meses afastados voltamos a nos falar e eu estou muito apaixonada por ele e queria muito namorar com ele, mas nossos encontros não foram bons p ele pq eu não tenho experiência com namoros, não tenho"pegada" e meu beijo é bem simples, não tinha pq ele se apaixonar por mim, eu pedi p ficar com ele pq criamos um laço de amizade forte, eu super confio nele, contava muitas coisas p ele, ele me consolava nos momentos de tristeza e sempre me ajudava até quando a minha mãe viajava e eu ficava sozinha e triste em casa ele mesmo ocupado, com trabalho e faculdade, dava um jeito de assistir filmes coreanos legendados comigo pelo Discord(não moramos próximos), filmes que ele não gosta, só para não me deixar sozinha e me agradar. Ele parecia super interessado por mim antes de nos conhecermos pessoalmente, mas q

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
29/08/2023 13h37
Você pode gostar dele, mas o sentimento dele por você não é recíproco.
29/08/2023 13h41
Tenha em mente que se vc der pra ele, vai gamar ainda mais e isso não é garantia que ele vai namorar, gostar ou querer continuar com vc.

Não esquecendo isso, a decisão é tua.
29/08/2023 13h40
não tenho certeza mas achoq ele só quer sexo amg
conversa com ele direitinho, mas achei muito fofo a relação de vcs
29/08/2023 13h28
O mais certo que existe no mundo
anônimo
29/08/2023 13h28
A história parece fofinha, pena que é muito texto.
anônimo
29/08/2023 13h29
enfia dois dedos na buceta e para com essa bobagem
fica romantizando levar pirocada na buceta..
me ajuda ai vei
29/08/2023 13h31
Minha opinião é irrelevante. Você que tem que saber.
30/08/2023 02h34
Acho uma ótima ideia.
elas respondem
29/08/2023 13h30
Não faz isso. Ele só quer sua virgindade. Espere alguém que realmente goste de você e que você também goste, juro que não vai ser arrepender.
Já esperou até agora... espere alguém que goste de ti de verdade.
anônima
29/08/2023 13h30
Legal
29/08/2023 13h34
Complicado.
29/08/2023 13h39
Acho péssimo
29/08/2023 13h40
Amiga, ficar com alguém só por sexo é péssimo, no começo você vai gostar da ideia, mas depois que perceber que ele só quer isso, vai se arrepender amargamente, experiência própria