Homens vcs iriam preferir ir atrás de uma mulher que mora a milhares de distância de vcs? Por exemplo tem uma mulher que mora mais perto mas vcs são de cidades diferentes, ela tá muito interessada em vc, mas por outro lado tem uma que mora em filipinas vc se sente mais atraído com essa, tem ideias e gostos em comuns. Qual das duas vocês escolheriam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/08/2023 13h43
qual faz anal?
29/08/2023 13h53
Escolho a que está perto de mim, até 30km.
29/08/2023 14h01
Webnamoro não existe.
Eu jamais ia entrar nessa.
elas respondem
anônima
29/08/2023 13h55
Perto
anônima
29/08/2023 14h05
Depende, se tivesse uma previsao de no futuro vcs passarem mais tempo juntos no mesmo lugar acho que vale tentar, mas se nao fica mais dificil. E tambem só se vcs ja tiverem se encontrado ao menos uma vez presencialmente