Vcs possuem redes sociais? sim ou não?

-1
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
Só insta e tik tok
Sim, mas uso pouco.
Sim, tenho twitter, instagram, whatsapp e telegram.
anônimo
3a
Aqui é rede
anônimo
3a
Só tenho Orkut e MSN
elas respondem
11
Sim, tenho várias contas em várias redes sociais
Sim
Não uso muito.
anônima
3a
Sim.
Apenas o Instagram para me conectar ao my asian world ♡

WhatsApp por precisão mesmo.
De vez em quando uso o Twitter.
Só uso o LinkedIn e Whatsapp.
Quase não uso, mas tenho.
anônima
3a
Sim
Só tenho Twitter
Sim, mas eu não uso. Por causa da minha ansiedade desinstalei todas. Só falta eu me afastar desse site.