Por que o Japão é o melhor lugar pra se viver?
0
anônima
420
3a
Eu amo a cultura deles,partilho todos os dias algo deles,a tranquilidade,educação(principalmente) a limpeza em geral. Quero me mudar pra lá.
Não é atoa ser considerado um país de 1° mundo,um país evoluído é outro nível.
Estamos anos luz pra chegar ao nível dos japoneses.
Não é atoa ser considerado um país de 1° mundo,um país evoluído é outro nível.
Estamos anos luz pra chegar ao nível dos japoneses.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
Muito bom, igual a paraíba. Um paraíso
anônimo
3a
Diria que é um dos piores, não é atoa que é o país com umas das mais altas taxas de suicídio no mundo.
Eu gosto das músicas e dos animes, só.
Eu gosto das músicas e dos animes, só.
anônimo
3a
Porque você nunca morou lá.
3a
Porque se você tomar no cu lá, pelo menos é de pau pequeno
anônimo
3a
Acho muito difícil você se adaptar à cultura deles. Há muitas diferenças na forma deles de pensar e ver a vida, não é só o que se vê de longe. Mais fácil se adaptar a países como a Austrália ou Canadá, que também possuem qualidade de vida absurda.
De q Japão vc ta falando? Pq o Japão q conheço é o país com a maior dívida pública do mundo, e não só como TB tem um grave problema com muitos becos, e terremotos. Mas tem cidades as principais com alto índice de desenvolvimento
3a
Discordo.
Preferiria ate bem mais os EUA do que o Japão.
Preferiria ate bem mais os EUA do que o Japão.
Nunca morei no Japão, mas tenho muito contato com pessoas de lá. Admiro também a sociedade deles, mas não existe sociedade perfeita e eles também tem muitos problemas que muitos nem consideram. Na verdade os japoneses não são educados, nós é que nos tornamos muito informais mas eles só continuaram como sempre foram. Japoneses também sabem ser bem rudes no dia a dia se necessário, mas para pegar isso é preciso entender sutilezas da cultura que a maioria dos estrangeiros não percebe.
3a
Gostar da cultura é uma coisa, agora dizer q lá é o melhor lugar pra se viver eu não diria
Não sei
Num sei aonde
Imagina o tédio
Imagina o tédio
3a
Tem branquinhas.
Mas quem disse que é o melhor lugar pra se viver?


anônimo
3a
Credo
Se tu visse os crimes de guerras deles... Eu iria lá só para passar uns 3/4 anos, mas para residir lá para sempre, não!
Se tu visse os crimes de guerras deles... Eu iria lá só para passar uns 3/4 anos, mas para residir lá para sempre, não!
anônimo
3a
Ainda mais quando eles escravizaram a Coreia popular e fizeram as mulheres de la se prostituirem.
Os coreanos devem ser doidos pra irem morar lá.
Os coreanos devem ser doidos pra irem morar lá.
Gosto de muitas coisas da cultura deles. Mas são xenofóbicos. Prepare-se.
Finlândia foi considerado o país da felicidade
3a
tbm gosto
3a
Nunca, pensa num país chato
Melhor ficar no Brasil
Melhor ficar no Brasil
elas respondem
9
3a
Pq é um pais de 1º mundo
Não sei, nunca fui lá
anônima
3a
Melhor lugar o karalho, la eles comem os cachorros tadinhos, so deles fazerem isso eu ja odeio todos os países da Ásia, o melhor lugar para se viver seria nos Estados Unidos
Então va para o Japão la as mulheres são colocadas de cárcere e privado os Homens japonêses podem até bater ou matar la não é dorama, fora que la é bem rígido.
A grama do vizinho sempre parece ser mais verde.
A grama do vizinho sempre parece ser mais verde.
anônima
3a
Pode nem usar sapato dentro de casa, slk
anônima
3a
pq gente pertubada, cuida melhor do país
e aí já está com as malas pronta para a mudança?
3a
Não me agrada muito.
anônima
3a
Nao sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!