Por que o Japão é o melhor lugar pra se viver?

0
anônima
420
3a
Eu amo a cultura deles,partilho todos os dias algo deles,a tranquilidade,educação(principalmente) a limpeza em geral. Quero me mudar pra lá.
Não é atoa ser considerado um país de 1° mundo,um país evoluído é outro nível.
Estamos anos luz pra chegar ao nível dos japoneses.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
Muito bom, igual a paraíba. Um paraíso
anônimo
3a
Diria que é um dos piores, não é atoa que é o país com umas das mais altas taxas de suicídio no mundo.

Eu gosto das músicas e dos animes, só.
anônimo
3a
Porque você nunca morou lá.
Porque se você tomar no cu lá, pelo menos é de pau pequeno
anônimo
3a
Acho muito difícil você se adaptar à cultura deles. Há muitas diferenças na forma deles de pensar e ver a vida, não é só o que se vê de longe. Mais fácil se adaptar a países como a Austrália ou Canadá, que também possuem qualidade de vida absurda.
De q Japão vc ta falando? Pq o Japão q conheço é o país com a maior dívida pública do mundo, e não só como TB tem um grave problema com muitos becos, e terremotos. Mas tem cidades as principais com alto índice de desenvolvimento
Discordo.

Preferiria ate bem mais os EUA do que o Japão.
Nunca morei no Japão, mas tenho muito contato com pessoas de lá. Admiro também a sociedade deles, mas não existe sociedade perfeita e eles também tem muitos problemas que muitos nem consideram. Na verdade os japoneses não são educados, nós é que nos tornamos muito informais mas eles só continuaram como sempre foram. Japoneses também sabem ser bem rudes no dia a dia se necessário, mas para pegar isso é preciso entender sutilezas da cultura que a maioria dos estrangeiros não percebe.
Gostar da cultura é uma coisa, agora dizer q lá é o melhor lugar pra se viver eu não diria
Num sei aonde
Imagina o tédio
Tem branquinhas.
Mas quem disse que é o melhor lugar pra se viver?

image
anônimo
3a
Credo
Se tu visse os crimes de guerras deles... Eu iria lá só para passar uns 3/4 anos, mas para residir lá para sempre, não!
anônimo
3a
Ainda mais quando eles escravizaram a Coreia popular e fizeram as mulheres de la se prostituirem.
Os coreanos devem ser doidos pra irem morar lá.
Gosto de muitas coisas da cultura deles. Mas são xenofóbicos. Prepare-se.
Finlândia foi considerado o país da felicidade
Nunca, pensa num país chato
Melhor ficar no Brasil
elas respondem
9
Pq é um pais de 1º mundo
Não sei, nunca fui lá
anônima
3a
Melhor lugar o karalho, la eles comem os cachorros tadinhos, so deles fazerem isso eu ja odeio todos os países da Ásia, o melhor lugar para se viver seria nos Estados Unidos
Então va para o Japão la as mulheres são colocadas de cárcere e privado os Homens japonêses podem até bater ou matar la não é dorama, fora que la é bem rígido.

A grama do vizinho sempre parece ser mais verde.
anônima
3a
Pode nem usar sapato dentro de casa, slk
anônima
3a
pq gente pertubada, cuida melhor do país
e aí já está com as malas pronta para a mudança?
Não me agrada muito.
anônima
3a
Nao sei