Mulheres, gostam de desabafar com nós homens?

Tipo uma colega minha de trabalho gosta de desabafar com migo coisas principalmente do trabalho porém ela trabalha a uns 3 cargos acima do meu, Sempre vem atrás de mim puxando assunto sempre prendendo minha atenção com o olhar dela e não e todo mundo que ela faz isso.
É ela e fecha não e de muita conversa
Como saber se existe algo a mais nisso ....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
3a
Sim gostamos
anônima
3a
Não.
eles respondem
3
anônimo
3a
Se vc conseguiu um emprego escrevendo com migo
Qualquer mendigo consegue.
Só desabafam com os miguxo.