Os custos fixos de uma igreja são irrisórios perto de um dízimo como esse.

Dá pra igreja expandir comprando terrenos para criação de centros esportivos, rádio, escolas para cursos específicos, bancar missões de missionários, etc...

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/08/2023 14h29
li errado KKK
anônima
29/08/2023 14h29
Uhum
anônima
29/08/2023 14h38
Sem pagar imposto qqr grana ja tem outro valor
eles respondem
29/08/2023 14h33
O problema do dízimo não é ele em si, mas como a igreja o utiliza. De acordo com a Bíblia, o dízimo deve ser destinado para a obra de Deus. E o que vemos na maioria das vezes são pessoas distorcendo isso. Fazer a obra de Deus não é somente pregar na rua do seu bairro. E muitos fazem isso, pegam o dinheiro, investem em bens materiais em si mesmos e dizem que estão fazendo a vontade de Deus. Por isso a fé de muitos está esfriando, porque se deixam abater pelos maus exemplos.
anônimo
29/08/2023 14h39
Eu jogaria no bicho.
29/08/2023 15h11
Se ele realmente ganha isso todo mês e acredita na crença dele em doar 10% do salário, acho louvável da parte dele.
anônimo
18/09/2023 17h20
Simmmmm