Não adianta julgar
Com o namorado a menina quase nunca goza e sempre é 5 minutos
Não da nem graça, ele foi o primeiro namorado dela estão juntos a mais de 6 anos
Com esse cara que ela fico, durou quase 1h30 o sexo mais intenso e gostoso que ela já teve na vida
E ela criou sentimentos por esse garoto, mas ambos tem ciência que deve acabar antes que de errado

Mas ela não consegue tirar o garoto da cabeça e está em dúvida se quer o namorado ou não

sim trair é errado, mas pensa imagina que ela passe a vida toda com o primeiro namorado, pelo menos ela teve a experiência do melhor sexo da vida dela, ou isso ajudou ela a perceber que pode ser mais que isso, um relacionamento mais gostoso sabe em tudo mesmo que relacionamento o sexo não seja tão importante não é só isso

Sim, fui uma fdp admito, sou uma vaca

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
29/08/2023 20h01
Termina isso, não é justo com seu namorado, provavelmente vai querer namorar com esse outro, mas tendo em mente que poderá fazer de novo!
29/08/2023 19h15
Agora pergunte-se se um relacionamento pode ser reduzido a sexo bom.
anônimo
29/08/2023 17h18
Só li um discurso de uma putinha querendo se justificar.
29/08/2023 17h14
A ciência avançou muito
Tem tratamento tá
Te apoiamos
anônimo
29/08/2023 22h43
Que esse mal nunca ocorra comigo!
Termina pq tu está gastando o tempo dele.
29/08/2023 19h13
As pica, os probrema continuam existindo e acontecendo e você ai fazendo show pra nois aqui, tipo puta de puteiro. Vá resolve sua vida e se some com essas perguntas com respostas óbvias.
29/08/2023 19h11
Olha, eu iria te xingar bastante agora, mas estou com preguiça e nem ligo pra sua vida medíocre de degenerada
anônimo
29/08/2023 18h46
A escolha de trair seu parceiro, independentemente das justificativas, é uma traição não apenas à confiança dele, mas também a valores fundamentais em um relacionamento. Em vez de glorificar a experiência fora do relacionamento, seria mais construtivo avaliar as razões por trás da infelicidade no namoro atual e buscar soluções honestas e maduras. Tomar a decisão de trair apenas para buscar "experiências" pode indicar falta de maturidade emocional e responsabilidade pelas próprias escolhas. É fundamental refletir sobre as consequências de suas ações não apenas para você, mas para todos os envolvidos.
29/08/2023 17h51
Ainda tá com algum deles?
29/08/2023 17h50
Tem que refletir se você sente apenas atração pelo cara que transou melhor; e amor pelo namorado que não transa bem. Certamente não dá pra achar que um deve ter as duas coisas, pois, provavelmente o que transa melhor não deve ter nenhum sentimento amoroso por você, visto que ele já deve ter aprendido com outras mulheres também.

Já o seu namorado vocês estão juntos há muitos anos, foi a primeira experiência de vocês, logo vocês terão que aprender juntos a aprimorar todo o desejo sexual. Será que seu namorado iria te trocar só por causa de sexo? Será que apenas sexo que vai te fazer feliz? Pense e reflita. Na pior das hipóteses, cabe apenas terminar com seu namorado e decidir o futuro da sua vida.
29/08/2023 17h48
Foi minha primeira vez. Acho que pelo contexto todo. A inexperiência, ser guiado, o aprendizado, o carinho, a paciência.
29/08/2023 17h46
Talvez sua namorada fez isso com você e você veio até o site fingir ser ela para se sentir melhor.
anônimo
29/08/2023 17h43
Seu namorado está de acordo, continue se relacionando com outros.
29/08/2023 17h21
Se sexo não tivesse importância vc não estaria nesse conflito interno agora.

Sexo é importante sim.
Não é a prioridade número um, mas eu jamais manteria um relacionamento sem estar sexualmente satisfeito.
Tem que haver um mínimo pelo menos e nem sequer orgasmo vc tem.
Eu já teria saído fora.

Aliás, é pra isso que existe o sexo durante o ficar, ainda mais nos primeiros encontros, pra ver se vc continua e avalia as outras qualidades.
Se não prestar o sexo, já descarta logo.
anônimo
29/08/2023 22h40
Sei lá porra
elas respondem
29/08/2023 20h00
"Sim trair é errado, mas pensa imagina que ela passe a vida toda com o primeiro namorado, pelo menos ela teve a experiência do melhor sexo da vida dela"

Parabéns! Se vc sente q vale a pena ser uma vadia não tem nem porquê estar questionando algo aqui, continue assim.
anônima
29/08/2023 18h04
Larga logo esse cara.

Depois de sexo bom, esse aí sempre vai ficar no chinelo.
anônima
29/08/2023 18h02
E agora senta e chora ou termina
anônima
29/08/2023 17h47
Estou na fase broxa suicida
29/08/2023 17h14
Assiste a série sex life. No final ela separa do marido e volta pro que transa melhor