Você já traiu? Se sim, foi por vingança ou simplesmente desejo?

0
812
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
anônimo
3a
Trai, infelizmente ,mas não me orgulho
Trai na época por carência e problemas afetivos mesmo,além de imensa insegurança sobre mim mesmo
Mas trai apenas por mensagens o que é menos pior mas ainda é ruim
Fiquei um tempo com a pessoa depois ainda mesmo ela tendo descoberto,mas o relacionamento não deu certo no final
Me arrependo bastante
anônimo
3a
Uma vez só por vingança, comi a amiga da mãe de uma ex minha. Todas as outras vezes foi por desejo por comer um bcta diferente mesmo
anônimo
3a
Devolvi uma traição,mas me arrependo pois igualei o nivel
A única pessoa que traí e vivo traindo o tempo todo, sou eu mesmo.
Todo dia eu consigo perder pra mim.
anônimo
2a
Sexo de traição é o melhor
anônimo
3a
Desejo de vingança.

Não, não sou capaz de trair ninguém.
acho que não consigo trair kk
anônimo
3a
só a mim mesmo..
anônimo
3a
Não traí, nem penso nisso, Deus me livre, preguiça
Nunca tive a oportunidade.
anônimo
3a
Traí a mão direita com a esquerda.
elas respondem
4
anônima
3a
1 vez apenas por vingança
Nunca traí e nem pretendo.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não