meu ficante veio aqui em casa e falou assim "tava na academia e vim direto pra ca, encontrei uma amiga no caminho e ela perguntou por onde eu tava indo e eu respondi q estava vindo pra casa da minha namorada, mostrei sua foto e seu insta pra ela, ela te achou linda"... enfim kkkk sendo q ele nunca me pediu em namoro.. eu n vou botar expectativa pra n quebrar a cara

elas perguntam
2 10
eles respondem
30/08/2023 07h36
com certeza
30/08/2023 14h34
Só quer sua pepequinha.
elas respondem
30/08/2023 06h56
Não era bem mais facil perguntar na hora o quer ele quis dizer com isto, deixar realmente clara a situação de voces, se estão namorando??? não entendi porque não perguntou isto a ele....perdeu uma grande chance..

Agora, tudo que se cogitar a respeito, não passa de mera especulação.
anônima
30/08/2023 08h40
Estaria pouco me fodendo para o que ele fez e estaria apenas pensando porque diabos ele tem uma "amiga" com intimidade o suficiente pra ficar pedindo satisfação de onde ele vai. No mais se ele te quisesse como namorada já teria feito o pedido.
30/08/2023 08h50
Não bote expectativa mesmo, só quer continuar te deixando bobinha por ele enquanto ele só te come e se satisfaz.
30/08/2023 08h38
Acho que sim, porém perguntar não arranca pedaços. Kkk
anônima
30/08/2023 08h39
Talvez tenha a intenção
30/08/2023 08h41
Quase que um pedido implícito de namoro. Ele queria ver se você estava aberta caso ele pedisse.
anônima
30/08/2023 08h45
Iludida hahaha. Mana claro que não né. O homem é muito racional ele só qr te iludir, vc não é namorada até ele te pedir e vc aceitar entendeu. Corta logo, fala: Não sou sua namorada e PARA DE TRATAR FICANTE COMO NAMORADO.
30/08/2023 19h23
Que fofos, eu shippo *-*
30/08/2023 19h27
Era melhor perguntar diretamente a ele. Não é bom criar expectativas, mesmo ele dizendo alho que parece muito óbvio, pode não ser.
anônima
30/08/2023 19h34
Não coloque expectativas