Pq alguns caras se frustam tanto com a verdadeira natureza das mulheres? É apenas um ser humano como vc...

-5
476
3a
A vdd é q mulher não é nem santa, nem demoníaca. São apenas humanas, então aceite q são tão qto ou mais profanas q os homens! Aceite isso ou viva num coping eterno.

Primeiramente, mulheres não sou loucas e muito menos são tão irracionais/emocionais como dizem.
Por litro lado, homens não são tão racionais assim como gostam de acreditar, é só ver a qtidade de caras pagando por fotos e até lanches de desconhecidas na internet, acha q isso é algo racional ou uma necessidade emocional?

Sobre as mulheres, a questão é q há uma discrepância enorme entre o que elas; são, gostam e o q querem; e o imaginário formado sobre o que elas são, gostam e querem.

Houve uma espécie de sacralização do feminino, principalmente por conta da religião, na figura perfeita de Maria mãe de Jesus, e você foi bombardeado com palavras, mídia, ensinamentos, filmes e outros reportando isso; mulheres sempre românticas, mães perfeitas, q querem apenas o bem, q amam e blá blá blá ... Mas é só ver ao redor, são tão imperfeitas qto os homens, e são capazes de fazer tanta merda qto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
3a
image
anônima
3a
Zzzzzzzzz
anônima
3a
Achei oq vc falou correto, mas ainda acredito que há mais mulheres de boa índole do que homens
Concordo!

O mal está no ser humano, independente do gênero. Não acho que mulher seja pior do que o homem e nem vice-versa.
Maria não tem nada a ver com isso rs,
la era outra época e outros pais,
Pessoas adultas fazem o que querem tem mulher de todo tipo calma caseira, festeira namoradeira mas vcs só focam em uma as que gosta de balada
e tem a questão da idade também,
No meu ciclo social só vejo as mulheres que são direitas levando chifre
anônima
3a
Verdade! eles tem mania de demonizar a gente
Pois é, cambada de idiotas.
eles respondem
11
Da mesma forma que as mulheres se frustram com a verdadeira natureza dos homens...
É quando o cara tá na ragepill.
Eu sempre digo que somos iguais.
Observando as respostas.
Concordo em partes, mas você está generalizando. Da mesma forma que existem devassas promíscuas existem boas mulheres, que querem algo sério e um relacionamento estável. O problema de tudo é que a maioria das mulheres são vadias natas mesmo, assim como a maioria dos homens são cafajestes. O problema desses caras que reclamam disso é que eles procuram, ou só notam essa parcela de mulheres ao invés de ir atrás de uma que mais combine com eles. Nesse site por exemplo eu só vejo vagaba dizendo que traiu ou que quer dar pra estranho etc etc e isso acaba me afetando, mesmo que involuntariamente. Mas eu ainda vejo nessas mesmas perguntas mulheres que vão contra isso
anônimo
3a
Muito texto
Homem falando sobre mulher...
Sempre fique preocupado
Sendo homem ou mulher, acho que temos que focar nas nossas qualidades e corrigir nossos defeitos o máximo possível... isso se a gente quiser que as coisas deem certo.
Não aceito.
anônimo
3a
Porque as uvas estão verdes para eles.
anônimo
3a
É uma situação intersexual bilateral (inclusive intrassexual também).
O que irrita alguns(os que não são doidos), é uma superproteção de tudo que seja feminino. Quando na verdade a única diferença real entre ambos é que o homem é mais forte fisicamente. Deve ter sim uma mobilização para acabar com a violência contra as mulheres, tanto física quanto sexual. Mas no resto? Dá pra se virar sozinho, já se é adulto. Mas tudo que vem de mulheres é sempre blindando. Não se pode falar nada, que já é ser contra elas estarem ali, até mesmo manifestar preferência por alguma coisa, pra muitas é tá atacando a mulher também.. enfim.