Pq alguns caras se frustam tanto com a verdadeira natureza das mulheres? É apenas um ser humano como vc...

A vdd é q mulher não é nem santa, nem demoníaca. São apenas humanas, então aceite q são tão qto ou mais profanas q os homens! Aceite isso ou viva num coping eterno.

Primeiramente, mulheres não sou loucas e muito menos são tão irracionais/emocionais como dizem.
Por litro lado, homens não são tão racionais assim como gostam de acreditar, é só ver a qtidade de caras pagando por fotos e até lanches...
eles respondem
Não aceito.