Bom dia, galera.
Uma amiga minha me disse que eu poderia perguntar qualquer coisa relacionado a sexo para ela, eu quero dicas de perguntas interessantes para eu fazer... Detalhe, seria interessante se essas perguntas me fizessem ter mais proximidade com ela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/08/2023 14h02
Quais fantasia ou fetiches
anônima
30/08/2023 09h02
"Vamos transar?"
eles respondem
30/08/2023 09h51
Ela te deu liberdade porque vc é virgem
Pergunte a ela se já teve orgasmo so recebendo massagem nos seios e diga que vc sabe como fazer
30/08/2023 14h46
vc vai se enrolar com ela, se ela não teu deu sinais que vai "te dar", vc vai acabar se frustando, amigo não tem tesão, eu pelo menos não sinto tesão nas minhas, agora tem colegas que se moscar eu arrasto, e não tenho medo de falar isso pq rola uma quimica a ponto de ser ver de toalha ou de saia ela sabe que vou macetar, então para com isso ou ela é sua amiga ou avisa ela logo que vc quer namorar, transar com ela ou que não guenta seja homem assume logo oq sente e foda-se ficar sendo amiguinho não rola parça!

De nada!
30/08/2023 09h04
Você deve ser lerdo como elas costumam dizer. E eu achava que isso era lenda.
30/08/2023 09h05
Pergunte o tamanho de pau que ela gosta, adoram essa.
30/08/2023 14h06
Fala isso pra ela "eu duvido vc me chupar" casa ela se recuse, terá que uma punição que será ela te cavalgar em vc por 5 minutos
30/08/2023 14h41
Heheh vai comer.