Estou passada que hoje um professor(a)não pode ser autoritário se não leva processo. Que leis são essas?
0
anônima
364
3a
Quem trabalha em rede pública tá lascado,ouvi de uma familiar que é professora do ensino fundamental nem celular eles podem tomar mais sem autorização dos pais. No meu tempo na era assim não,agora os alunos faltam bater nos professores e não podem fazer nada.
Até funk toca nas escolas,não tem a obrigação de ir de uniforme.
De que adianta sai um governo e entra outro e o país continua em declínio? Não vejo melhora no partido A e nem B.
Sempre favorecendo o lado errado.
Sorte de eu nunca ter cursado pedagogia,adoro crianças mas não tolero desrespeito e má educação,eu sairia da escola presa.
Até funk toca nas escolas,não tem a obrigação de ir de uniforme.
De que adianta sai um governo e entra outro e o país continua em declínio? Não vejo melhora no partido A e nem B.
Sempre favorecendo o lado errado.
Sorte de eu nunca ter cursado pedagogia,adoro crianças mas não tolero desrespeito e má educação,eu sairia da escola presa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
Nenhum governo quer uma excelente educação, pois pra eles é ruim. Quanto mais ignorantes mais fácil de serem manipulados. Escola pública, infelizmente, sempre será ruim
São tudo ladrao, povo defende Bolsonaro e não sabe q é da mesma laia
anônimo
3a
Vai pra escola particular pra ver se é assim
Acho é pouco.
Foram eles mesmos que criaram esse estado de coisas.
Quando Bolsonaro sugeriu a criação de mais colégios militares, essa mesma turba que reclama da situação atual só faltou sacar as calzolas pelas cabeças e pisar em cima.
Não existe ensino sério e formal sem ordem e disciplina. Por isso mesmo que alunos e atletas de instituições militares são sempre os melhores em tudo. Educação universal obrigatória é uma farsa, uma mentira que só serve para produzir números estatísticos a fim de propaganda governamental. Deveria estudar apenas quem realmente quer. Quem não quer, que se foda. E se atrapalhar o andamento do processo, expulso e banido para sempre.
Foram eles mesmos que criaram esse estado de coisas.
Quando Bolsonaro sugeriu a criação de mais colégios militares, essa mesma turba que reclama da situação atual só faltou sacar as calzolas pelas cabeças e pisar em cima.
Não existe ensino sério e formal sem ordem e disciplina. Por isso mesmo que alunos e atletas de instituições militares são sempre os melhores em tudo. Educação universal obrigatória é uma farsa, uma mentira que só serve para produzir números estatísticos a fim de propaganda governamental. Deveria estudar apenas quem realmente quer. Quem não quer, que se foda. E se atrapalhar o andamento do processo, expulso e banido para sempre.
3a
Absurdo.
O problema é a cultura de ensino no Brasil. Precisam parar de tentar ser babá de todos. Não quer estudar, ok, sai da sala, se fode. Deixa quem está interessado estudar. Deixa a pessoa descobrir depois a merda de escolha que fez.
elas respondem
1
anônima
3a
Leis fracas feitas por gente fraca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!