Vocês acham que beleza prende homem?
0
anônima
224
3a
Tipo o homem fica insistindo em uma mulher não tão legal porque ela é bonita?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Não acho que seja assim. O amor acontece por muitas razões!
Compatibilidade entre almas inclusive.
Além disso, beleza é relativa; ela está nos olhos de quem vê.
O homem nenhum se apaixona por uma moça "porque ela é bela".
É o contrário! É ela que se torna bela aos olhos de quem se apaixona...
Aliás, "ela" e "ele", né? Rs! Homens e mulheres se apaixonam
exatamente da mesma forma...

Compatibilidade entre almas inclusive.
Além disso, beleza é relativa; ela está nos olhos de quem vê.
O homem nenhum se apaixona por uma moça "porque ela é bela".
É o contrário! É ela que se torna bela aos olhos de quem se apaixona...
Aliás, "ela" e "ele", né? Rs! Homens e mulheres se apaixonam
exatamente da mesma forma...

anônimo
3a
As vzs o cara tá fascinado pela bunda dela.
anônimo
3a
É raro, mas acontece com frequência
anônimo
3a
Não
Nenhum coisa prende o homem, nem a cadeia
Não, muito superficial.
3a
Só até o primeiro encontro.
anônimo
3a
Acho que não, mas tem uns emocionados que parecem nunca terem visto uma bela mulher e se apaixonam completamente
3a
Sim
elas respondem
4
anônima
3a
Prende sim na maioria dos casos
Posso provar.
Posso provar.
anônima
3a
É a única coisa que prende
anônima
3a
Não mesmo
anônima
3a
Acho que personalidade prende mais, por incrível que pareça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!