Todo homem que conheço vem com essa pressa de sexo nem conheço direito a pessoa ( eu não correspondo)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/08/2023 16h51
Só se ela já tiver transado cmg umas 10 vzs
30/08/2023 16h53
Comigo acontece ao contrário!
anônimo
30/08/2023 16h54
Sim
anônimo
30/08/2023 17h00
Eu prefiro me fazer de desinteressado e fazer com que ela se sinta segura comigo e que aconteça naturalmente
30/08/2023 17h01
Não coloco pressão nenhuma. Zero pressão.
Só transa comigo se tbm tive vontade.
A última coisa que quero é alguém na minha cama só pq se sentiu pressionada/obrigada/intimada ou qualquer coisa assim.

Uma vez larguei currículo para uma amiga ( que eu já tinha ficado) na mesma empresa que eu tava trabalhando.
Ela começou a dar indícios de que ia querer alguma coisa a mais comigo, eu ja tava ficando todo animado até ela usar as seguintes palavras:

Se der certo de trabalhar aí vou te agradecer de maneira bem especial como eu sei que vc gosta.
Broxei na hora.
Ela tem filha pra criar, era mãe solteira, além do fato de que todos precisam trabalhar ela ainda tinha a filha....
Eu não quero ninguém se sentindo obrigada a fazer nada comigo.
Perdi a vontade.
Fiquei torcendo pra dar certo, por ela, mas já avisei que nessas condições, por esse motivo eu não queria mais.
Mesma ela insistindo que não foi bem isso, que não era só por agradecimento, ainda assim perdi a vontade.
30/08/2023 17h11
Não faço nada com ninguém.
30/08/2023 18h16
Quero pra já.
elas respondem
30/08/2023 17h02
que de pressão o que amr, homem não tem isso
anônima
30/08/2023 17h10
Comigo já aconteceu eu não dei atenção mais
anônima
30/08/2023 17h37
Alguns são mesmo assim