Gente , então 15 dias atrás eu postei uma pergunta falando do carinha que eu tinha dado fora e tals .. dei um fora nele pq pesquisei e vi que ele tem um histórico de ser galinha fica uma vez só e descarta.
Mas continuo com muita vontade de ficar com ele !!
Esse dias agora ele voltou a se reaproximar, me ajudando com meus afazeres, se aproximando mais de perto , super atencioso, tudo que peço ele tem a proatividade de fazer na hora, manda mensagem perguntando coisas aleatórias, liga no meu celular e esquece oq ia perguntar.
Mas não sei se ele ainda tem interesse em mim
Me dê opiniões gente !!!
Please

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/08/2023 17h30
Parece estar interessado. Mas você tem que ter consciência que será algo passageiro, já que ele costumar fazer isso. Não adianta ficar com ele, depois o cara sumir e você ir para internet, falar que homens são todos iguais.
30/08/2023 17h26
Todo galinha é assim com todas.
Faz ela se sentir especial pra poder pegar.

Se ele te acha especial e gosta de vc
ou
Só tá fazendo vc se sentir especial pra te pegar

Peraí que vou ver aqui
anônimo
30/08/2023 17h20
Termina.
anônimo
30/08/2023 17h33
Seja um pessoa coerente, você é muito esquisita e confusa, adora uma massagem no ego. Fica de quatro e abre o cu.
30/08/2023 17h37
Ele vai comer e descartar depois
elas respondem
anônima
30/08/2023 17h25
Sim
anônima
30/08/2023 17h33
Quer pagar pra ver, né?! Vai lá e faça parte do harém descartável dele.