Vocês já ouviram idosas/idosos falando besteira?

0
anônima
252
3a
fui no outro mundo e voltei, c a minha vizinha velha
falando p amiga dela que chupava o velho dela e enfiava o dedo no cu dele? gente
): eu achava q os velhinhos n faziam isso mais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
3a
Sim SIM
Geralmente são aqueles velhos que apoiaram o bozonaro!
anônimo
3a
É, querida, idosos também precisam ser felizes kkkkkk
anônimo
3a
Nunca vi, mas tem aqueles véio tarado. Então não sei.
Não convivo com idosos.
elas respondem
6
anônima
3a
E alguns ainda são preconceituosos... (Não todos)
anônima
3a
Não kkkk
anônima
3a
Geralmente são mega preconceituosos
são os que mais falam besteira
Já ouvi algumas vulgaridades vindas de idosos sim, tem alguns bem safados.
EU vi uma veia quando voltava da escola na época, falando com um veio "eu quero amanhã a noite" Sla que porra foi essa.