Supondo que o cara perguntou se ela gozou ou não.

elas perguntam
13 4
eles respondem
30/08/2023 21h29
Uma que fala a verdade e não conseguiu gozar,assim eu caio de boca na buceta dela e não paro até ela gozar
30/08/2023 21h31
Se ela mente falando que foi bom/ótimo (se eu acreditar) vou ficar pensando que é assim mesmo que tem que ser, que mandei bem e tenho que repetir desse jeito.
Por outro lado....
Se ela fala a verdade, que não foi tão bom, que não gozou, etc, daí além de me esforçar mais vou tentarr ver onde eu errei, o que eu posso fazer pra melhorar e afins.

A maior burrice da mulher é fingir que gozou.
Ela não sente o ápice do prazer mas faz o cara pensar que é o tal.
Deixa ele saber que fode mal
Até pq se ele não souber nunca vai melhorar.
31/08/2023 19h10
Tanto faz, eu não acredito em vocês
31/08/2023 19h09
A sinceridade com um pouco de bom humor ajuda!
Ex : não gozei mas na próxima eu te guio como vc pode me fazer gozar.
31/08/2023 19h01
O melhor mesmo é se durante o ato coito tu sente que ele não vai conseguir fazer você gozar tentar ir guiando ele, falando pra ele fazer de um tal jeito e etc..
Mas se tu não é dessas o melhor é falar na cara pro cara se ligar, ai provavelmente ou ele vai ficar puto ou vai tentar melhorar.
31/08/2023 18h55
Eu prefiro que a mulher seja sincera do que que ela minta. A mulher mentir faz o homem achar que ele está indo muito bem e se o motivo dela não chegar ao orgasmo for por algo que falta nele ele não vai mudar, ao contrário, vai manter achando que está dando certo.
Há homens que não encaram bem isso e muitas mulheres mentem pensando nisso, mas não tem sentido eu ter uma vida sexual com uma mulher sendo que o sexo é também buscando o prazer de ambos e nesse caso ela age de forma que não ajuda nisso.
anônimo
31/08/2023 18h45
Tem que ser sincera, porém sem humilhar.
O motivo de ser sério é para ajudar a melhorar
anônimo
31/08/2023 02h43
Prefiro a morte.
30/08/2023 23h59
Nenhuma dessas.
30/08/2023 21h49
Se o cara precisa perguntar então ele não tá fazendo um bom trabalho.
A relação fica muito melhor quando os dois se esforçam, e falam do que gostam e como gostam.
Assim ninguém precisa fingir.
30/08/2023 21h33
não sei
anônimo
30/08/2023 21h33
Costumo satisfazer minha parceira primeiro, quando isso não acontece eu beijo o gramado!
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h28
Acho melhor ser sincera para o cara melhorar
anônima
31/08/2023 18h31
observandoooo
anônima
30/08/2023 21h31
Obs
anônima
30/08/2023 21h29
Obs