Não achando que isso existe. Simples. Você verá que o conceito de cada um sobre o que é ser "vulgar" é particular, logo não existe o que é ser "vulgar" de verdade, sendo apenas coisa da cabeça das pessoas.
anônimo
31/08/2023 01h29
Tirando todo tipo de crença idiota que colocaram em você.
Quando fizer isso...acabou vulgarização
31/08/2023 01h26
Não parecendo e não sendo.
anônimo
31/08/2023 01h27
Sendo comportada
anônimo
31/08/2023 01h31
Não tem solução sendo você
31/08/2023 01h41
Não fazendo o que mulheres vulgares fazem?
31/08/2023 01h44
Só deixar de ser você.
31/08/2023 07h19
Trocando todas as roupas do seu guarda roupas.
31/08/2023 07h28
Se vestindo bem
31/08/2023 08h48
Vulgar é quando você não está condizente, eu um ambiente aonde previamente você sabe qual estilo, modo jeito deveria estar, e todos lá estão e você não.
04/03/2024 19h52
Não tem como, isso fica impregnado na pessoa.
elas respondem
Loo
04/03/2024 20h10
O que os homens e mulheres condenam como vulgaridade:

- Roupas curtas que acentuam cada pedaço do seu corpo. Se seus seios são fartos e você coloca o decote a mostra é uma vulgaridade, pois demonstra que você quer dar destaque a eles como troféu.

Postar foto de biquíni é vulgaridade mais aceita por eles, mas mesmo assim expor demasiado o corpo é sinal de vulgaridade.

Roupas transparentes que mostram seu sutiã ou sua calcinha enfiada na bunda. Roupas coladas que passa a informação de “olha o corpo primeiro” ao invés de trajes comuns e sem graças que digam “sou comum olhe para o meu rosto”.

A exemplo, reunião de trabalho: você não vai com blusinha cavada meia taça que aparece os seios ou blusa coladinha que o bico do seu seio chega primeiro que você, nem tampo de shortinho.. você usa roupa sóbria pra não dar destaque a eles.

- Maquiagem se você coloca vermelho na boca e uma sombra escura em um ambiente familiar durante o dia você é interpretado como provocadora fora dos parâmetros de aceitável. Quer chamar atenção.

Conversas:

- Geralmente mulheres vulgares tem tendência de sexualizar os assuntos. Todos os assuntos ela leva pra “cama”.

Por exemplo, alguém diz: Nossa, fulana anda muito estressada, né. Ela sobrecarregou Beoclana.

Daí a pessoa vira e diz: Falta de dar uma, precisa trepar gostoso pra ver se para de encher o saco.

Outro exemplo,

É só ter assunto de sexo na ponta da língua.
31/08/2023 07h21
Trocando todas as roupas do seu guarda roupas²
31/08/2023 08h30
Ser vulgar vai muito além de roupas é uma questão comportamental principalmente. O que é vulgar pra uns, podem não ser pra outros. Não faça aquilo que você ache vulgar e não os outros. Por ex, tem gente que acha que a mulher falar palavrão é vulgar.