Comprar um Tesla no Brasil é pedir para ser roubado/sequestrado?
-1
anônima
448
3a
É burrice? visto que será muito atrativo para bandidos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
3a
É sim… por ser um carro ainda de alto valor, você se mostra um potencial alvo.
É pedir para ficar a pé, já que nem todas as cidades tem suporte para carros elétricos. E se estragar a bateria, perdeu o carro.
Não necessariamente.
Geralmente, carros são roubados e levados para desmanche de peças. Devido ao fato de poucas pessoas terem um Tesla, a demanda por peças é muito baixa, não vale o risco.
Os carros populares são os maiores alvos de ladrões, pelo baixo risco, facilidade de roubar, já que não possuem grandes tecnologias de segurança e alta demanda de peças.
O proprietário de um Tesla, provavelmente, será roubado e sequestrado para ter suas contas arrombadas e saqueadas pelos vagabundos, não pelo carro específico em si.
Geralmente, carros são roubados e levados para desmanche de peças. Devido ao fato de poucas pessoas terem um Tesla, a demanda por peças é muito baixa, não vale o risco.
Os carros populares são os maiores alvos de ladrões, pelo baixo risco, facilidade de roubar, já que não possuem grandes tecnologias de segurança e alta demanda de peças.
O proprietário de um Tesla, provavelmente, será roubado e sequestrado para ter suas contas arrombadas e saqueadas pelos vagabundos, não pelo carro específico em si.
É burrice de qualquer jeito, visto que é um carro elétrico. Duplamente burrice sendo que o Brasil não tem nenhum motivo pra adotar essa tecnologia, já que não sofre com o mesmo problema de escassez de combustíveis fósseis e dependência energética como a Europa. Pelo contrário, aqui a gente tem até etanol relativamente barato, que inclusive é menos danoso ao meio ambiente do que um carro elétrico, pra quem ainda acredita que esse discurso ambiental seja mesmo o motivo real pra essa conversão das frotas europeias/americanas.
É pedir
anônimo
3a
Blá-blá-blá
3a
No Brasil o cara só tem direito de trabalhar e pagar muito imposto. O essencial que é segurança pública não existe.
Burrice vai ser o bandido, pois esse carro vai ser recuperado facilmente e ele preso
anônimo
3a
Não.
Depende por onde você anda. Mas também tem aquela questão, se você comprar um Tesla, eu espero que sua condição econômica seja compatível com o mesmo, logo, os lugares que você frequenta devem ser mais seguros, fora a questão do seguro que deve ser bem elevada para carros de alto padrão.
Então isso não deve ser um problema.
Agora, se eu não tiver onde cair morto e for me aventurar em comprar um carro desses, certamente é pedir para tomar no toba.
Então isso não deve ser um problema.
Agora, se eu não tiver onde cair morto e for me aventurar em comprar um carro desses, certamente é pedir para tomar no toba.
3a
Creio que sim.
elas respondem
2
3a
Carro para mim:
Econômico
Bom
Leva e traz onde eu quiser
Designer Ok
Preço Barato
Passou disso é superficialidade. Não compro, mesmo se pudesse.
Econômico
Bom
Leva e traz onde eu quiser
Designer Ok
Preço Barato
Passou disso é superficialidade. Não compro, mesmo se pudesse.
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!