O que vocês acham dessa situação?
Tenho um ficante (dos milhares q eu tenho ) fiquei uma vez ) q ficamos aí ele meio q sumiu assim pq eu sumi tbm e a vida dele e meio corrida e é difícil de se ver , aí eu parei de seguir ele no insta e ele percebeu e me mandou mensagem ontem , perguntando se eu não queria ele mais
Aí eu falei q ele sumiu e pareceu q ele q não quer nd
Aí ele disse q é por causa da correria e q ele quer sim é mt ! Aí ele me convidou pra date sábado
Vcs acham q ele voltou só pq eu parei de seguir ele ?
Só foi eu parar de seguir ele veio atrás
Obs: eu quero ele! Só q eu parei de seguir pq na minha cabeça ele não queria mais nd …
Aí eu falei q ele sumiu e pareceu q ele q não quer nd
Aí ele disse q é por causa da correria e q ele quer sim é mt ! Aí ele me convidou pra date sábado
Vcs acham q ele voltou só pq eu parei de seguir ele ?
Só foi eu parar de seguir ele veio atrás
Obs: eu quero ele! Só q eu parei de seguir pq na minha cabeça ele não queria mais nd …
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
3a
"dos milhares que eu tenho", que nojo, fala no maior orgulho ainda kkkkkk
Existe alguma coisa para achar?
anônimo
3a
Irrelevante. Uma vez que você tem milhares, este cara específico não deveria ser especial. Seria injusto com os demais.
Seguro que sí.
anônimo
3a
Sim.
3a
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!