Tenho um ficante (dos milhares q eu tenho ) fiquei uma vez ) q ficamos aí ele meio q sumiu assim pq eu sumi tbm e a vida dele e meio corrida e é difícil de se ver , aí eu parei de seguir ele no insta e ele percebeu e me mandou mensagem ontem , perguntando se eu não queria ele mais
Aí eu falei q ele sumiu e pareceu q ele q não quer nd
Aí ele disse q é por causa da correria e q ele quer sim é mt ! Aí ele me convidou pra date sábado
Vcs acham q ele voltou só pq eu parei de seguir ele ?
Só foi eu parar de seguir ele veio atrás

Obs: eu quero ele! Só q eu parei de seguir pq na minha cabeça ele não queria mais nd …

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
31/08/2023 09h48
"dos milhares que eu tenho", que nojo, fala no maior orgulho ainda kkkkkk
31/08/2023 09h47
Existe alguma coisa para achar?
anônimo
31/08/2023 11h47
Irrelevante. Uma vez que você tem milhares, este cara específico não deveria ser especial. Seria injusto com os demais.
31/08/2023 12h08
Seguro que sí.
elas respondem
31/08/2023 09h44
Editado.
anônima
31/08/2023 09h53
Parei no ficante.