Por que vocês, HOMENS, não são capazes de assumir uma mulher, de ter uma parceira para o resto da vida, de fazer dar certo, de esforçar por uma relação, de compartilhar momentos com alguém, de serem fiéis e leais, de amarem o que há dentro antes do externo? Por que vocês não são capazes de pensarem com o coração em vez de pensar com a cabeça de baixo?

Por quê??

Porque continuam nessa vida mundana e superficial.
Não consigo entender...

elas perguntam
24 5
eles respondem
31/08/2023 17h24
Nós somos capazes sim, só que enquanto não encontramos essa mulher que vc descreveu a gente vai fazendo sexo casual pra poder curtir os prazeres do sexo até encontrar essa mulher perfeita pra se relacionar o resto da vida.

Vcs mulheres é que não sabem diferenciar um cara pra transar e um cara pra se relacionar. Vide os relatos daqui a vc vai ver como as mulheres tem um talento nato de se apegar a homem merda.
anônimo
31/08/2023 14h15
Muitos gostam da liberdade, é algo que em um relacionamento não podem ter.
31/08/2023 16h04
Deve ser massa sair por ai comendo várias, mas eu só quero uma msm
31/08/2023 14h57
Prefiro algo mais sério, não sou adeptos do casual, mas tbm não nego se achar kkkk mas não é minha preferência, pois acho muito vazio sexo sem sentimento
31/08/2023 13h46
eu não gosto, prefiro algo único e real
31/08/2023 14h45
Deve ser porque eles não querem limitar a longa vida deles a uma única pessoa, não querem assumir responsabilidades a longo prazo como pagar contas, gastar dinheiro com a parceira frequentemente, e se vier filhos ter que ficar bancando dinheiro pra cuidar do filho ao longo da vida, etc. É uma liberdade que homens "redpill" costumam ter.
anônimo
31/08/2023 18h46
Porque grande parte dos homens não querem abrir mão da sua liberdade para entrar em um relacionamento. Então preferem ficar nesses lances casuais.

É uma pena, porque eu não vejo graça em relacionamento casual. Pra mim é muito mais legal conhecer a pessoa, criar intimidade e aos poucos ir fazendo parte da vida dela. Mas cada um tem suas escolhas.
31/08/2023 13h53
Por que a gente gosta de algo chamado "L I B E R D A D E"
31/08/2023 13h48
Todo mundo gosta
Imagina só vc tomar uma pirocada gostosa...gozar...e não precisar justificar nada depois...

So que vcs aceitam imposições sem questionarem...
São submissas...acreditam em amor pra vida toda...E toda bobajada que vão empurrando...
Aí vc não consegue pensar so numa rolada gostosa casual.
31/08/2023 13h47
Prefiro ter alguém.

Creio que hoje os caras estejam com muitos receios, assim como as mulheres. Muitas exigÊncias e gente saindo machucada por causa disso.
31/08/2023 19h05
Eu não tenho interesse em sexo casual.
31/08/2023 14h48
Concordo mas o que vcs tem ao oferecer?
31/08/2023 14h56
Porque somos como William Wallace de Coração Valente. Preferimos morrer livres a nos render a tirania do matriarcado.

kkkkkk
31/08/2023 18h53
É a mesma coisa que eu dizer "Por que vocês mulheres só querem saber de dinheiro?" Você tá generalizando.
Respondendo sua pergunta: eu não gosto de sexo casual.
31/08/2023 14h48
Concordo com você somente na parte de admirar a essência em detrimento da aparência. Mas descordo que seja um comportamento restrito aos homens. Creio que seja um comportamento restrito aos dois sexos.
E uma observação: Quando você privilegia a aparência para escolher alguém. dá o direito a essa pessoa a apenas te usar, já que teoricamente à está usando também.
Então pra mim é um jogo. E se é um jogo, vale tudo.
anônimo
31/08/2023 19h02
Deixa te falar uma coisa porque pelo visto você é muito inocente, eu uso o tinder faz uns 8 anos e no meu perfil deixo bem claro que só busco encontros causais... pois bem, não sou lindo, mas só pego as bonitas e mesmo assim chove mulher só porque também só querem sexo casual, já comi mais de 60 e metade delas tem relacionamento, a outra metade quer curtir sexo sem se incomodar
31/08/2023 15h40
Por que a maioria não quer isso para a vida deles. Querem se divertir, beber, não possui mais responsabilidades... Mas falta sexo.
31/08/2023 14h51
Ninguém aqui gosta de sexo.
anônimo
31/08/2023 14h44
pq n precisa dar satisfação. Entretendo, se gostar realmente da pessoa e ela for alguém descente, o namoro tbm é bom, mas hj em dia. ....
31/08/2023 14h43
O objetivo é ter apenas uma para todo sempre
31/08/2023 14h13
Moça, digo isso primeiramente às mulheres, pois são mil vezes mais setivas q os homens!! Comece perguntando a elas pq não são capazes de querer um cara do nível delas, pq esse cara tem q estar acima rsrsrsrs ... Tem um monte de cara aí na seca querendo assumir uma mulher, mas elas querem os caras q todas querem, então a conta não fecha ... Algumas serão mesmo só para pegação, até esse cara abusar e assumir a melhor opção!!!
anônimo
31/08/2023 13h48
Sexo casual só com o amorzinho na minha vida
anônimo
31/08/2023 13h47
Todos homem querem assumir uma mulher, o difícil é encontrar…
elas respondem
anônima
31/08/2023 13h52
É justamente por isso! Imagina poder satisfazer suas próprias necessidades carnais sem assumir de todo o ônus do relacionamento com uma mulher? Pro homem é mais fácil separar prazer sexual do todo, por isso, apesar do cara ver uma mulher e não achar ela boa pra se relacionar, ele ainda consegue ver ela como potencial parceira sexual. De fato, homem nem sempre "pensa com o coração" (e que bom que isso não é regra, você não aguentaria viver com um homem tanto ou mais emotivo que uma mulher) mas isso vem de toda a configuração biológica dele. E isso não significa que o homem, por fazer sexo casual, não queira um relacionamento. Existem fases e fases na vida de um homem.
anônima
31/08/2023 19h00
Eles não têm sentimentos, só pensam em sexo
31/08/2023 13h53
Homem não sabe amar
anônima
31/08/2023 18h47
Porque são PUTOS.
anônima
31/08/2023 13h46
"A monogamia só existe na cabeça da mulher apaixonada"