eles respondem
Normal. Se não trabalha na rua, trabalha em casa, cuidando do lar e dos filhos. Não vejo problema algum.
Agora, se que casar e ficar sem fazer nada, só mostra a futilidade que é. Então pra mim não é interessante, por mais bonita que seja.
Previamente combinado seria excelente!
Acho que não serve pra mim. Admiro mulheres que tem objetivos profissionais.
Acho acomodada. Não me relacionaria com uma assim de jeito nenhum.
se for pra cuidar dos filhos e n tiver outra alternativa
não vejo problema
Preguiçosa pra krlh. Quer viver no passado nesse quesito, mas nos outros aposto que não. Se for apenas nos primeiros anos iniciais do filho, ok! Mas pra sempre? Atualmente? Qualé sai fora kkkk
Não acho muito louvável porque não se sabe quando este casamento irá durar, e mesmo que tenha filhos, se ela passar grande parte da vida dela dedicada só aos filhos, ela não conseguirá viver de maneira independente e com o próprio salário. Casamento não garante estabilidade nem para o cara que casou, condirá pra ela que não está trabalhando.
Cada um com suas escolhas, tem mulher que não trabalha, mas estuda, talvez pra passa num concurso.
Isso funcionava bem até a época dos meus pais, quando o homem tinha condições de bancar tudo. A mulher cuidava de vários filhos e ainda tirava uma grana por fora, lavando roupas, fazendo doces para vender em casa, cuidava do marido sem reclamar.
As pessoas eram muito diferentes, possuíam valores diferentes de hoje. Claro, sempre com algumas distorções, pois canalhas e vagabundos existem, existiram e existirão em qualquer tempo.
Hoje em dia, sem chances. Muita coisa joga contra e praticamente força ambos a trabalharem e terem menos filhos ou nenhum, de preferência.
Isso é um trabalho exaustivo também
E bastante válido sem problemas
Se ela encontrar um homem provedor e com um bom salário. Tem tudo para dar certo
Uma desgraça total.
Isso já interfere muito no patrimonio do otario que aceita, com o brinde de mais 50% de perda de patrimonio quando rolar o divorcio.
Qual mulher?
Ela tem uma formação acadêmica?
Se o cara largar e deixar com filho e sem condição nenhuma ela vai saber se virar ou vai voltar pra casa dos pais pedindo ajuda?
Tem que ver direitinho...
Porque depender totalmente do cara e ele pular fora...
Tá no mundo mais uma família destruida e uma mulher sem saber o que fazer.
elas respondem
"não trabalhar" sendo que o trabalho doméstico é SUPER cansativo
Uma mulher que tem que achar um Homem provedor que esteja disposto a bancar ela.
Vivemos tempos líquidos, seria burrice da parte dela
Cada um com suas escolhas
eu acho q ela pode ser oq ela quiser, n existe uma regra. Eu, já n quero casar, pensar em casamento me dar raiva. Eu normalmente, prefiro mesmo se estiver casada, ter meu dinheiro, a pior coisa e depender emocionalmente e financeiramente de alguém.
Cuidar da casa e dos filhos é tão cansativo quanto um trabalho formal (provavelmente até mais). Eu fico pensando se alguma mulher consegue ser realmente feliz se dedicando só a isso, deve ser entediante.
se ela tá cuidando da casa...
Não sei, é algo bem pessoal.
normal ué, as mulheres da minha família materna todas fizeram isso e eu vou fazer tb.
Se eu casasse desempregada,acho que investiria em estudo aproveitava pedia pro meu marido pagar algum curso ou algo assim…
A mulher tem a opção de escolha.
Se dedicar à familia tem muitas vantagens.
No entanto o que o colega KaraiA4 falou é verdade, não vamos ser sonhadores e achar que existe familia perfeita, não existe. Eu cansei de ver mulheres maravilhosas que se dedicavam integralmente à familia aguentando um verdadeiro inferno dentro de casa pq dependiam integralmente do marido.