No fim do ano aparece 120 mil de notas tiradas e no banco 480 mil recebidos.

Chega ser uma piada.

Ai a contabilidade tem que sumir com 360 mil, pra bater as vendas com os valores que entraram no banco.

O governo sabe quando entra dinheiro no banco, não multa empresa pequena que tira pouca nota porque é cachorro pequeno. Quando ele precisar dos pequenos, o coro vai comer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2023 16h25
Você não se cansa de fazer tantas perguntas ? você usa o anônimo espertinho
eles respondem
anônimo
18/09/2023 17h19
Contabilidade feita por um gênio