Alguns grupos atacariam chamando de lacração? Ou talvez diriam que é coisa do diabo? O que poderia acontecer?

eles perguntam
2 7
elas respondem
04/09/2023 08h33
o mundo hj ta igual o twitter, todo mundo insuportável q acha q tudo é desrespeitoso
anônima
04/09/2023 08h34
Acho que não
eles respondem
01/09/2023 07h58
Ia ter uma minoria reclamando. Sempre tem. Mas seria legal.
01/09/2023 08h02
Se você usar de apelação para com o seu personagem, com certeza vai ser atacado. Se quiser usar seu personagem para fazer uma crítica, beleza, só não exagera.
anônimo
01/09/2023 08h05
Já existem vários, não é nenhuma inovação.
anônimo
04/09/2023 08h12
Provavelmente sim.
04/09/2023 08h27
Alguns brancos militantes de esquerda iriam repudiar falando sobre lugar de fala e etc, mas os brancos normais e os negros iriam gostar.
Olha esse vídeo que tu vai entender.

O fato de que só os brancos se ofenderam com a roupa dele não é mera coincidência
anônimo
06/09/2023 13h40
Muito provavelmente que sim. Se vc almeja criar uma história baseada em mitologia africana, então pode esperar ataques de cristãos. Cristãos já tentaram cancelar animes japoneses quem dirá uma animação africana. Se tentaram cancelar yu-gi-oh, death note, dragon ball z e recentemente a Barbie, vc acha que não vão tentar boicotar algo baseado em mitologia africana?