Costuma ser uma consulta mais rápida, mais apressada, parece que porque não está pagando, eles não querem muito perder tempo com você, já que tem outras pessoas pagando para se consultar

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
01/09/2023 13h45
A maioria dos médicos vieram de família rica e só fazem o trabalho pelo status e grana. Não tem noção da realidade, vivem numa bolha.
01/09/2023 14h26
Só dão para as mulheres.
01/09/2023 15h34
É impressão sua.
01/09/2023 23h02
Impressão sua
02/09/2023 22h51
Não é isso, é porque retorno é só pra verificar se tudo ocorreu ou está ocorrendo direitinho depois de passado o que ela passou no começo. É só uma verificação de segurança, diferente da primeira, em que ele tem que analisar, investigar, diagnosticar e tratar ou encaminhar pra um tratamento.
elas respondem
anônima
02/09/2023 22h58
Nem na primeira consulta nem a de retorno, tem uns que não olha nem na nossa cara.. um médico ou outro faz um exame na pessoa, aqui na cidade, mesmo depois da pandemia a cadeira do paciente é um metro de distancia do médico..
01/09/2023 13h43
Quando passei no médico do SUS esses tempos atrás, ele só me receitou um medicamento mas pelo que percebi de sua reação ele ñ deu muita importância.
anônima
01/09/2023 14h27
Eu tive essa mesma impressão quando passei a usar a contenção depois do aparelho
anônima
01/09/2023 15h33
É eles n ligam muito até pq se vc morrer será mais um na estatística mesmo.. Há anos venho tentando um tratamento melhor pra o diabetes só que já me chegaram insulina quando tentei pegar no sus..
01/09/2023 23h01
É impressão sua²
anônima
02/09/2023 16h30
Os médicos (a maioria deles) não estão nem aí para os seus pacientes, só querem atender e encher o bolso de $$ . A maioria deles são filhinhos de papai só estudaram medicina porque os pais ricos pagaram o curso e estão exercendo a profissão por status que se dane a saúde dos outros não confio em nenhuma deles.
02/09/2023 21h28
Gostam de ver comprometimento pra continuidade dos procedimento das consultas terem o final e eles ganham pra eles fecharem oq foi feito com vc... Não sei se expliquei muito bem
02/09/2023 22h49
Também acho.. quando fui em retornos a consulta não durou muitos minutos, pra os médicos tudo estava "perfeito "
anônima
02/09/2023 22h50
Tenho tenho essa impressão