Vc trabalha como vigia e geralmente tem algumas pessoas que circulam mt e sempre perguntam para vc em que caminho ou sala tais pessoas foram, mas aí vc acaba se distraindo quase sempre e esquece aonde essas tais pessoas foram, e o seu chefe e outras pessoas tem o costume de perguntar, o que vc responderia para o seu chefe caso algumas vezes não saiba?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
01/09/2023 16h19
Vigia não é recepcionista. Eles que se virem.
01/09/2023 16h40
Tua obrigação é fazer controle de pessoas autorizadas e prevenção de pessoas não autorizadas e não ser babá das pessoas e saber onde cada um está.
Diga que está focada em anormalidades e não onde as pessoas entram.
01/09/2023 16h33
Eu seria sincero e falaria a vdd.
anônimo
01/09/2023 16h21
Se essa é sua função, então deveria anotar.
01/09/2023 16h23
chupa o pau dele
01/09/2023 16h40
Se eu fosse você, eu ficaria sentado no vaso, cagando.
anônimo
02/09/2023 08h59
Não vou me colocar.
elas respondem
anônima
01/09/2023 16h20
Eu montaria uma planilha e pra cada informação eu pedia nome , identidade e a sala da qual ele disse que se dirigiria e com quem iria falar
01/09/2023 16h21
"chefe, me perdoe, sai correndo pra o banheiro e acabei não vendo, mas posso verificar pro senhor agora"
volta e meia acontece isso aqui, o fluxo é grande, e ninguém tem memória de elefante pra gravar tudo
tem q ter jogo de cintura, pq na real, tem gente às vezes q pergunta só pra ver se vc ta antenado, então se antecipe
01/09/2023 16h37
Se você é vigia não tem obrigação de saber aonde as pessoas vão. Fala a verdade que é muita gente e você não sabe.
01/09/2023 16h42
leva um caderno e começa a anotar essas informações
01/09/2023 17h52
Cria um registro digital de entrada e saída, contemplando local de destino e horário de entrada e saída. Caso alguém te questione fica até mais formal...