Nossa meu marido insistiu tanto pra eu fazer sexo que acabei fazendo , mais sabe eu mais reclamo doque transo Kkkkk pq eu não tava afim e ele não fez um agrado nem nada simplesmente fez o pinto fica duro e enfiou .. e acredito que sem vontade não dá nem pra sentir um "TESÃO" , ele meteu e foi dormi e eu aqui cheia de ódio pq só senti raiva

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
01/09/2023 19h28
Um merda. Se quer gozar e a esposa não quer transar, vai no banheiro e bate um punhetão.
01/09/2023 19h35
Eu até ja fiz meio sem vontade tbm, mas não tiver um mínimo de retorno não teria feito e jamais faria de novo com uma pessoa assim.

Pare de aceitar ser usada desse jeito.
01/09/2023 19h41
Diga pra ele: "Ou você me come direito, ou eu vou arrumar um que faça o seu papel", mas fale séria. Em tom nervoso.
01/09/2023 19h35
Ele está errado, tinha que ter feito o certo para você sentir vontade, tinha que ter se importado com você e se ele teve que insistir já seria motivo para desistir.
De qualquer forma provavelmente a maioria das mulheres transam apenas para agradar, deve ser poucas que têm desejo tanto quanto o homem.
01/09/2023 19h46
Por que voce ainda está casada com um homem que nem se importa mais com voce?
Só te usa como deposito de porra,nem se importa com seu prazer ou vontade,ou nada.
Acredito que em outros aspectos do seu relacionamento alem da vida sexual,ele deve ter uma postura similar a essa
01/09/2023 22h07
Insistir por sexo, ou pior, fazer com o outro claramente não estando a fim é ridículo, mesmo q casados, tudo errado aí.

Mas tem tbm um outro lado q a maioria tem medo de mencionar hj ... uma grande parte de mulheres casadas não tem/demostram desejo! Estão sempre indispostas e a frequência sexual se torna muito baixa, ou fica uma coisa muito morna. Vai fazer o quê, conversar apenas ou ficar se humilhando por migalhas geralmente não resolve...Aí ou o cara começa trair ou pedi divórcio, ou seja, QQ solução é ruim.
anônimo
01/09/2023 19h27
Deve ser pq seu marido é gordo e não tem o pênis muito grande, não consegue te satisfazer ou é precoce ... Normal, procure um amante que te coma bem
anônimo
01/09/2023 19h41
Legal, mas foda-se
anônimo
01/09/2023 19h53
Isso aí
Deus criou a mulher pra isso
Não reclama
anônimo
01/09/2023 19h34
pq casou com ele ?
01/09/2023 19h33
que relacionamento em
to fora
01/09/2023 21h56
É foda isso.
anônimo
01/09/2023 21h56
Ele deveria ter feito um oral de qualidade
01/09/2023 19h26
Candidata a cair em pornografias em busca de molhar aquilo que não foi molhado.
anônimo
01/09/2023 22h09
Se é dependente dele é isso aí mesmo.
02/09/2023 20h53
Arruma outra pra ele
elas respondem
01/09/2023 19h32
Meu Deus, está explicado o porquê você não tem vontade nenhuma. Tenso realmente é o seu marido agir desta forma, como se você fosse uma boneca sexual, e ainda por cima ir dormir como se nada de errado houvesse ocorrido.
01/09/2023 19h43
É sobre isso que falo quando digo que muita gente acha que casamento é carta branca para sexo de qualquer jeito.
Sem atenção e carinho Ninguém quer sexo.
anônima
01/09/2023 19h43
Mulher, isso tá tão errado, em todos os âmbitos. Pior que já vi mulheres incentivando outras mulheres a fazer sexo sem vontade porque o corpo delas não pertece mais a elas e sim ao marido e vice-versa. O que esquecem é que existe todo o contexto de preparação de ambiente, alinhamento de vontades, sintonia, desejo.
Se eu fosse você, sentaria para conversar com o marido, perguntaria porque ele agiu desse jeito e juntos, procuraríamos encontrar uma solução para isso. Ninguém merece sexo meia-bomba. Vocês merecem desfrutar de uma boa vida sexual e isso começa quando vocês se entendem e buscam ajudar.
Veja se não não está consumindo muita pornografia ou se masturbando demais, se anda muito estressado com o trabalho, se tem algo perturbando ele, se existe um terceiro... Enfim, tente entender os motivos dele agir assim e expresse os seus motivos para querer que seja diferente.
anônima
01/09/2023 19h54
Já fiz sem vontade, pra minha sorte estava no final do ciclo menstrual, falei que tava com mt cólica
anônima
01/09/2023 21h15
Ai que horror
Jamais me sujeitaria a isso
anônima
01/09/2023 21h12
Mulher sério não aceita isso! A mulher tem que se posicionar no sexo se vai fazer manda ele caprichar .
Ele está te tratando igual uma jumenta.
anônima
01/09/2023 21h36
Da próxima vez fala que não quer
anônima
02/09/2023 20h51
Esposa é empregada doméstica, escrava sexual e babá.