No ensino médio eu era apaixonado por uma menina. Cheguei nela e acabei sendo rejeitado por ser CDF e estranho. Foi terrível não ser correspondido, pois achava aquela a mais linda. A primeira vez que a vi senti um calor junto com uma palpitação no coração. Era 2014, e sinto falta daquele ano até hoje.

Hoje resolvi stalkear ela, após 5 anos sem contato nenhum. Nem pessoalmente, nem no Instagram. Está horrível. Está acima do peso, com horríveis tatuagens, uma gigante na perna. Está deprimida, com olheiras enormes. Foi chocante ver. Me sinto péssimo. Está namorando um tatuador, provavelmente maconheiro. Que destino terrível que a vida dela tomou.

Fico imaginando se tivesse namorado comigo estaria muito melhor que está hoje.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
02/09/2023 00h26
Achei isso tudo patético pq a única coisa que pensei foi "quem e vc na fila no pão" pra garantir que vc seria o melhor pra ela
01/09/2023 22h40
Talvez você nem estaria com ela hoje. As vezes você não gostava dela, você gostava da sensação de não conseguir conquistar ela.
anônima
01/09/2023 22h27
Pois se um menino demostrar que gosta de mim, eu corresponderia (acontece que eu não tenho essa sorte kkkkkkk)
anônima
01/09/2023 22h29
Depressão é uma doença.
Ela estaria deprimida porém com você .
Livramento de Deus pra sua vida.
anônima
01/09/2023 22h29
Sim.
anônima
01/09/2023 22h34
vdd, estou acabada
01/09/2023 22h37
De fato as vezes não conseguimos entender como uma pessoa consegue suportar estar com alguém pior, sendo que ela poderia estar com alguém pior. Mas eu não irei julgar, afinal não sabemos o que se passa mais afundo. E respondendo sua pergunta, sim, acaba e acaba muito!
anônima
01/09/2023 23h06
2014... 5 anos, cadê os outros 4? perdeu no meio

"provavelmente maconheiro"

só pq é tatuador?
eles respondem
anônimo
01/09/2023 22h26
Depressão é terrível, se não tratar te arrasta pro fundo do poço.
02/09/2023 00h28
Estou acabado.
02/09/2023 00h28
Não dá pra entender o verdadeiro motivo que fez ela chegar nesse ponto. Só analisando o contexto de vida dela nestes anos que é possível entender tais razões. Mas fato é que você possivelmente teria se livrado de problemas dela que não sabemos o que realmente é.
01/09/2023 22h25
por isso tenho medo de chegar nas guria
já sou inseguro e tímido naturalmente se me rejeitarem então...
01/09/2023 22h28
Talvez estivesse pior.
A verdade é que a gente não tem como saber.

OBS: Não acho que vc ia de fato impedir que ela tivesse depressão. Poderia no máximo ajudar e apoiar ela a se tratar, mas impedir acho difícil, ainda mais sem saber se teve algum gatilho específico.
01/09/2023 22h36
Sim amigo, não faz bem. Principalmente a região meridional do córtex frontal adjunto de apoio ao perilidio.
01/09/2023 22h39
Nem sempre
Precisa ter forças
anônimo
01/09/2023 23h02
Acaba mesmo, é como um cipó que abraça na árvore e vai matando ela aos poucos. Só que nesse caso aí, nada garante que ela ainda estaria com você, talvez você tenha se livrado de uma grande dor de cabeça, até porquê lidar com alguém depressivo é exaustivo, mas enfim, não faz bem remoer o passado e criar suposições felizes que nunca existiram, e se apegar nisso, é a mesma coisa que viver nos sonhos… enfim, vida que segue, parceiro.