Eu botei umas cargas que eu aguentava e não a que era o certo de se fazer, meu medo é que amanhã eu acorde com as dorsais inflamadas a ponto de não conseguir ficar em pé, até agora estou sentindo o pump nas costas, será que já devo adiantar e passar uma pomada massageol ?? Ou não pode ? Estou com medo até de ter causado uma lesão que eu só vá sentir a dor amanhã, pois eu tava com uma energia insana hoje kkk

eles perguntam
2 9
elas respondem
01/09/2023 22h43
Você vive fazendo cagada na academia.
01/09/2023 23h14
safado.
vá com calma aí que você já não é mais novinho
eles respondem
01/09/2023 22h39
Vc botou carga nas costas né
Kakakakak
anônimo
01/09/2023 22h42
Relaxa, é normal... dor tardia é boa, eu ficava cutucando o músculo só para sentir
01/09/2023 22h43
Meu Deus...
Eu não to lendo isso...
Dorsal inflamada?
Pomadinha?
Lesão?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TOMA NO CU!
Toma vergonha na cara rapaz!
01/09/2023 22h44
Lesão só deve ter sido causado se tiver feito o exercício do jeito errado, como posição ou movimento errado. Só pegar maior carga causa dor mesmo, o que não é um problema clínico. Você pode até usar ou passar algo pra aliviar a dor, mas isso vai atrapalhar o efeito da musculação. O negócio é pegar só o que você pode de carga.
anônimo
01/09/2023 22h44
Jovem tomou muito nas costas e agora quer passar pomadinha
01/09/2023 22h45
Pega leve. Dá próxima vez leve menos por trás. Apenas o suficiente para satisfaze-lo.
01/09/2023 23h12
Vai com calma, frangote.
anônimo
02/09/2023 10h46
Aumente mais o peso.
anônimo
02/09/2023 13h14
Aumente mais o peso.