Não tenho esse costume pq não me sinto bem em andar assim com dois homens em casa por mais que seja da minha família

Mas tenho receio só que me sinto bonita de roupa mais curta pq aqui em casa eu boto umas roupa bem grandona de veia e eu tô com autoestima ruim por causa disso

Queria me acostumar do jeito que me sinto bem

Antes que falem coisa a minha criação e essa, acho desrespeito ficar assim em frente de homem de família e pronto mas minha autoestima tá ruim

elas perguntam
15 11
eles respondem
02/09/2023 09h31
Faça um teste, se o serviço dos homens começar a não render mais você precisa ir colocar uma roupa mais comportada urgente…
02/09/2023 00h10
Está preocupada atoa
anônimo
02/09/2023 01h26
Precisa usar roupas mais curtas para ser assediada com frequência.
02/09/2023 00h13
Teu quarto tem chave?
Esses homens da tua família são quem? pai e irmão? Quais idades?
Eles trabalham? costumas ficar fora em horário específicos?
Vc fica sozinha em casa? Tem namorado?

Acho que vc já entendeu o que eu quis dizer, né?
Comece ficando mais a vontade sozinha ou só vc e teu namorado ( se tiver um).
Se puder ficar a vontade pela casa qdo eles não estão ótimo, se não tiver essa oportunidade então fique mais a vontade sozinha no teu quarto.
02/09/2023 23h41
Comece a usar essas roupas sozinha e aos poucos use perto dos seus parentes, se ainda sim sentir dificuldade diminua aos poucos, existem várias roupas curtas de vários tamanhos.
anônimo
02/09/2023 00h22
Ménage com seus familiares, que tesão véi.
02/09/2023 09h54
Pq tem que ser roupa curta
02/09/2023 07h56
Já começa a batalhar pela sua casa própria.
Assim vc vai se sentir melhor.
Ou mete o lokokakaka
02/09/2023 12h06
Não sei, moreninha.
anônimo
02/09/2023 07h59
Os dois homens nem vão ligar se você estiver com roupa curta em casa
02/09/2023 00h26
Usando?
02/09/2023 00h24
Dorme na casa da amiga que mora sozinha pra vc experimentar com é ficar andando só de calcinha...
anônimo
02/09/2023 00h23
Mulheres e suas futilidades...
02/09/2023 00h10
Aí é uma questão psicológica. No caso, buscar as razões pra achar que ficar assim na frente de homens da família é desrespeito. Com isso, você analisa essas razões e reflete a respeito do sentido delas. Assim, deve conseguir ver que o sentido não existe. Faça esse exercício.
elas respondem
02/09/2023 00h30
Nao precisa usar curtinho para ser linda e feminina. Olhan que look bacana:
02/09/2023 09h51
Também não gosto, pelo mesmo motivo
02/09/2023 08h02
Você se sente mal usando roupas curtas na frente da sua família e se sente mal usando roupas longas em casa?
Afinal, não sabe usar roupas normais? Nem curtas nem logas?
A vida não precisa ser 8 ou 80 moça.
anônima
02/09/2023 00h31
Não seja boba,,. não tem nada melhor do que usar roupa larga em casa ,ao invés de vestido de velhaca vc pode usar uns shorts e comprar umas blusas masculinas, e se vc se sente confortável assim, não erro colega.. pior seria vc usar roupinha curta ,e não se sentir bem e correndo o risco de provocar alguém que mora com vc . E pra sair tem muitas roupas que são bem discretas " respeitáveis" já vi muita roupa bonita,vc pode usar e se sentir melhor .
anônima
02/09/2023 00h11
Você é maluca.
anônima
02/09/2023 12h04
se fosse uma menina bonita vc deveria ficar preocupada mais uma menina feia igual a vc eles vao olhar pra que? so se for pra admirar a feiura
anônima
02/09/2023 09h49
Também me sinto assim, moro com meu pai e meu irmão mais velho, não me sinto confortável de jeito nenhum com shorts nem uma camiseta curta.. Só queria me sentir bem usando uma roupa de calor, tenho muito receio que um deles me olhem diferente (sim, eu sou traumatizada)
02/09/2023 09h34
Se vc acha desrespeito por conta da sua criação, simplesmente não use.
Pq quer forçar uma situação que não te deixa deixa confortável? Pq se acha feia?
Aí ninguém pode te ajudar, só vc mesmo… decida Oq vc quer da vida e faça, seja feliz
anônima
02/09/2023 09h27
Também não consigo moro com irmãos homens e não dar pra ficar a vontade com certas roupas
anônima
02/09/2023 07h57
Tu é a moreninha?
02/09/2023 01h31
muda de casa