Tenho uma amiga que está grávida de 7 meses, ela e o namorado brigarão coisa de casal né ciúmes. Ontem ela soube que seu namorado esteve na casa de outra menina uma conhecida que frequentava a igreja que ele ia. Mais ele escondeu da minha amiga. Ela mando msg pra ele ir a tarde ver ela e ele só apareceu a noite por voltas de umas dez da noite e não falou pra ela onde ele estava. Minha amiga vendo que tinha uma menina reagindo nos memes dele no face, ficou enciumada e mando msg pra essa menina, apenas perguntando se o namorado estava mandando msg pra ela. A menina pegou pesado com minha amiga dizendo q ele foi na casa dela e passou a tarde toda lá e só saiu a noite de lá, porém não falou se ficarão. Mais a menina se comportou como uma verdadeira bisc***, falou um monte de coisas pra minha amiga, agora ela tá magoada achando que foi traída. E o cara falando que não ficou com essa outra menina, até falou que tinha uma outra menina acho que era prima ou amiga. Parece q ele foi tomar um terere e conversar. Mais a minha amiga grávida e tudo já fica emotiva, os hormônios na gravidez já atacam né, então não sei como ajudar minha amiga e ela sente como se estivesse de luto. Homens que forem responder falam a vdd pq será que ele foi e ficou a tarde na casa dessa outra invés de ir fica ao lado de sua namorada que tanto ama ele. Ahhh e ele não é tão bonito mais também não é tão feio. Meia boca vamos se dizer rsrsrs minha amiga ama ele mais esta se sentindo traída. Porém ele falou pra ela que essa menina entrou na mente dela e fez essa bagunça toda, e dps a menina mando msg pra minha amiga falando que não ficarão..mais a minha amiga continua magoada e acha q teve traição e eles estão escondendo.

elas perguntam
11 3
eles respondem
02/09/2023 03h06
Decida no cara ou coroa.
02/09/2023 03h06
São da igreja, não se preocupe.
02/09/2023 03h19
Ta, e daí?
Ele não pode ter amigas só pq namora?
02/09/2023 08h39
Está muito evidente, vou deixar uma charada para tornar mais difícil. É mais fácil aceitar uma mentira do que a verdade.
anônimo
02/09/2023 04h36
Deve ter tido
02/09/2023 06h22
Homem não trai, quer dizer as vezes sim

O difícil é q não dá pra saber só ele e a garota sabem a verdade.
02/09/2023 08h04
Vai ter orgasmos
14/02/2024 23h41
Não sei,complicado
14/02/2024 23h42
Como é que eu vou saber?
elas respondem
02/09/2023 08h55
Sinceramente??? a tal "amiga do cara" deve ser caso dele, tipo amante, com quem ele transa seguido, basta ela chamar que ele vai correndo. E sim, devem ter transado a tarde toda, ainda mais que a namorada está gravida, não consegue mais fazer um sexo direito.

Conforme seus comentários em outras respostas, o cara é ciumento e possessivo, tipo de cara que trai adoidado, sem carater, um escroto. E ele ainda é um baita enrolão, leva sua amiga no bico direitinho e a tonta acredita.

E sua amiga totalmente ingênua, possivelmente deve ter engravidado para segurar o namorado....só que ela vai pagar um preço muito, mas muito caro por causa disto. A criança ainda nem nasceu e o cara já está aprontando.
02/09/2023 08h11
Espero que sua amiga trabalhe para não depender dele.
anônima
02/09/2023 08h57
Fofoqueiria emm