Desde segunda-feira passada ela está me tratando mal. Já fazem duas semanas que estamos conversando pouco, que ela não me chama de amor, que não demonstra carinho, que não retribui nenhuma fala carinhosa, etc.

Já não sei o que faço. Se eu reclamar disso ela vai simplesmente cagar, escrever um “tá bom” e continuar me tratando de forma seca. Se eu não reclamar é capaz de achar que estou pouco interessado, ou fazendo pouco caso.

Se eu fingir que nada está acontecendo me deixa mal… já terminamos algumas vezes e sempre fiquei muito mal, sempre voltamos rapidamente mas em todas as vezes foi traumático pra mim.

Eu fico com medo de me expressar e terminarmos novamente. Mas tb acho terrível pra minha saúde mental tudo o que estou passando.

Minha namorada já foi em psiquiatra e foi diagnosticada com depressão, o médico passou alguns remédios que a deixaram muito mal e ela parou de tomar. Depois disso ela melhorou muito, mas agr está muito estranha novamente. O início dela ter ficado assim foi após eu brincar com ela que estava apontando o dedo pro rosto dela e ela morder meu dedo, eu fiquei momentaneamente triste e posteriormente voltei a conversar normalmente, mas ela não.

Semana passada ela nem quis me ver, hj sábado ela foi para o sítio do pai dela e só me contou minutos antes de ir. Posteriormente voltou pra casa mas disse que estava mt cansada pra me ver e que se desse me veria amanhã. Enfim, quando eu vejo ela seca, me tratando mal, ou fazendo pouco caso eu fico triste, ansioso, desperta em mim os traumas dos términos que tivemos.

Não sei o que fazer…

O que vcs acham de tudo isso?

Obs: antes que falem que ela está me traindo, creio fortemente que nao seja isso. Ela sempre foi respeitosa nesse sentido.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/09/2023 20h50
Por isso que não me envolvo com pessoas com depressão.

Além da pessoa tá na merda, te leva junto.

Eu tô fora!
eles respondem
anônimo
02/09/2023 19h46
Não tem nada haver com você, é coisa dela e só dela, tenta descobrir o que aconteceu, se não só pula fora, ninguém é obrigado a aturar desaforo.
02/09/2023 19h40
Redflag, com certeza está te traindo.
anônimo
02/09/2023 19h41
Se ocupe.
02/09/2023 20h52
Vc tá muito cheio de ""traumas"".
Tá parecendo uma manteiga que por qualquer coisa já está derretendo.
Aprenda a ser homem em primeiro lugar.