A tia freira da minha mãe veio passar as férias aqui em casa e ninguém aguenta mais ,não podemos fazer nada , so assistimos canal religioso o dia todo ,não podemos comer lanche nem beber final de semana tudo pra ela é pecado e Deus não gosta. Faço farmacia e ela perguntou que nota eu tiro eu disse q a última prova era 16 questões e eu acertei 14 , ela disse que tá horrível que não vou ser uma boa profissional assim e que no lugar que ela mora (convento que tem um asilo) não aceitam profissionais assim. Ela odeia animais vive xingando os daqui de casa. Contou pra nois ontem que o motorista dela está namorando com a enfermeira do lugar q ela mora e ela disse assim pra nois : ah o amor é cego mesmo nunca vi um enfermeira estudada de alto padrão namorar um motorista. Mas isso é coisa de gente religiosa falar????? Minha tia não gosta dela pq ela não quis entrar na casa dela por ser uma casinha simples e nao fala com ela. A tia freira tem 82 anos

elas perguntam
12 9
eles respondem
02/09/2023 19h58
Eu acredito em Deus, mas não suporto gente religiosa demais, tudo tem o nome de Deus no meio
anônimo
02/09/2023 20h07
Sim foram por causa desses religiosos que eu virei ateu e não são só os idosos tem muito jovem que é assim, eu conheci uma que me xingava de arrogante por chamar ela de burra por tentar refutar o que já foi provado por método científico usando só a crença, sendo sincero acho que todo esse povo muito religioso tem um Qi abaixo da media e tenho uma evidência para provar isso
02/09/2023 20h51
AFF! Tomara que ela vá embora logo.
anônimo
03/09/2023 05h08
Isso. Espero que você aprenda.
03/09/2023 04h40
Tudo insuportável.
anônimo
02/09/2023 21h26
Eu já teria colocado ela pra fora da minha casa, não sou obrigado a tolerar arrombada.
02/09/2023 21h23
Muito texto
Fuja de religiões
02/09/2023 20h54
Gente religiosa não é assim, gente insuportável é.

Vc está associando uma coisa com a outra quando pelo texto que vc escreveu não tem conexão nenhuma.
Tua tia é chata, fofoqueira e metida, sendo religiosa ou não.
anônimo
02/09/2023 20h36
Quem faz as regras da casa são vocês e não ela, então ela deveria ficar calada ou não visitar
02/09/2023 20h10
São pensamentos de gente retrógrada, não necessariamente religiosos, mas acabam sendo sinônimos.
02/09/2023 20h07
Vixe foi mal pulei kk
elas respondem
anônima
02/09/2023 21h25
Moça dá um desconto pra velha ela tem 82 anos e isso não tem nada haver com religiosidade. Ela é chata e pronto.
02/09/2023 20h05
Credo, não. Eu sou religiosa e não fico fazendo essas coisas, abra os 10 mandamentos e verá que o cristão deve ser totalmente o oposto do que essa sua tia é.
02/09/2023 20h52
Ela simplesmente é uma hipócrita
anônima
03/09/2023 04h48
São assim mesmo.
03/09/2023 04h45
Ela pode ser religiosa, mas não aprendeu os ensinamentos de Jesus e Deus não.
Amar os animais, não julgar o próximo ( isso inclui a moradia), a questão do pecado etc são ensinamentos que ela deveria saber e principalmente praticar.
03/09/2023 04h41
por isso eu chuto velho na rua
02/09/2023 20h39
Cada pessoa é diferente²
anônima
02/09/2023 20h05
Cada pessoa é diferente
02/09/2023 20h03
Nem toda religiosa é assim, você não pode sair generalizando porque sua tia age assim.
A propósito, de qual ordem ou profissão religiosa ela é?