Há uns 2 meses flagrei um tio falando mal do meu namorado, ele não deu motivo. Meus parentes que são intrometido e amam falar mal dos outros.
Mas eu jamais imaginaria que fariam isso cmg ou com ele afinal já foram muito ajudados por nós.
Enfim, não aguentei e mandei falar na minha cara.
Ficaram todos sem graça, começaram me ofender eu virei as costas e saí. Me senti traída demais por todos. Chorei horrores, Meu namorado é uma ótima pessoa ajuda a todos e eu tbm. Mas aqui alguns tem inveja de ver pessoas felizes. Hoje eu não consigo mais ter contato com esses parentes falo oi sem vontade de falar. Não peço bênção a este tio pois não o vejo mais com respeito. Óbvio que eles agora devem me ver como um rebelde a ovelha negra da família. Sim sou julgada só Pelo fato de morar com meu namorado sem ter casado primeiro. Hoje toda família me evita. Sigo com minha consciência leve, ciente que a errada nisso tudo não fui eu.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/09/2023 23h03
Vc agiu muito certo primeiro em ir tirar satisfação pra ver se era verdade, e depois em se afastar de quem fica fazendo fofoca.

Teu único erro aí é o de se lamentar, vc não tem culpa de ter um tio tão falso e PNC
anônimo
02/09/2023 22h56
Daqui há uns meses o namorado te troca por outra e vc vai voltar com o rabinho no meio das pernas pedindo desculpas para a família, vai ter que fazer um boquete no tio para ser aceita novamente kkkk
anônimo
02/09/2023 22h48
Eu não sei
03/09/2023 00h10
Sua existência já é um erro.
elas respondem
02/09/2023 22h47
Vc poderia tá casada de papel passado com um príncipe que as pessoas falariam mal.

Parente é o diabo em terra.

Siga seu coração e seja feliz.
anônima
02/09/2023 22h50
Jamais amiga você é empoderada se valorize.
02/09/2023 22h55
Exato, a errada nisso tudo não foi vc. Seus parentes simplesmente são tristes, invejosos, e tal como falou, não gostam de ver os outros felizes (as vezes tem inveja da pessoa que vc e seu namorado são). Não acho que você tenha agido certo nem errado, se você agiu dessa forma é pq isso te fez mal, os seus sentimentos são válidos, vc simplesmente tomou uma atitude
03/09/2023 00h09
As vezes só vc nâo enxerga as coisas e seus parentes enxergam.