Você concorda "Onde se ganha o pão não se come a carne"?

0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
3a
Concordo.
Não se come nada
anônimo
3a
Concordo totalmente.
olha, 98% das vezes eu concordo rsrsrs, mas tb já vi casais se formarem no ambiente de trabalh e dar super certo sem problema algum
Quero comer.
Perigoso, já me ocorreu, deu boa e deu meio ruim tbm, assim sendo, na dúvida, siga o ditado popular. Se estiver impossível, deixa ela chupar, após o expediente, claro.
elas respondem
9
Concordo plenamente!
anônima
3a
Essa é uma expressão que sugere que é importante manter uma separação entre trabalho e vida pessoal. Muitas pessoas concordam com essa ideia, pois acreditam que é saudável estabelecer limites entre as responsabilidades profissionais e as pessoais para manter um equilíbrio saudável. No entanto, a interpretação pode variar de pessoa para pessoa.
anônima
3a
Não sei o que pensar atualmente...
comer sempre
Com toda a certeza. Geralmente acaba muito mal para um dos lados.
anônima
3a
Nunca ouvi falar.
Tô com uma fome de leão
anônima
3a
Sim