Vocês acham que macarrão com salsicha e comida de empregado?

0
anônima
168
3a
Tão bom
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
3a
É comida de gente com bom gosto.
Nada a ver,é um prato muito gostoso
É de rico.
anônimo
3a
Pode ser comida de marombeiro pobre também, salsicha tem 9% de proteina.
anônimo
3a
Comida normal, ué.
anônimo
3a
Gosto de salsicha não. Mas se for um frango desfiado é dentro.
anônimo
3a
Salsicha nem é comida
É a comida perfeita pra você.
elas respondem
10
É comida de gente com bom gosto para alimentos, pois é uma delícia.
anônima
3a
Comida de pessoas que não tem frescura e come pra não ficar sem comer..
É uma comida como qualquer outra
anônima
3a
É bom
3a
Nem os porcos aceitam esse tipo de regalias da casa.
anônima
3a
É veneno.
comida de rei
anônima
3a
Eu não como salsicha. É nojento.
anônima
3a
comida de empregado, deveria ser a que tem
anônima
3a
Acho normal.