Já tiveram uma ou as duas experiências? Se sim, qual foi a diferença? Como é a sensação de cada um? Qual você mais gostou?

elas perguntam
9 5
eles respondem
03/09/2023 01h00
Fazer sexo é focado somente no prazer
Fazer amor é dar e receber prazer junto com a pessoa que vc ama levando a relação dos dois para outro patamar.

OBS:
Tem tbm a questão de falar em ""fazer amorzinho"" para se referir ao sexo no estilo soca fofo.
Vc pode fazer amor com a pessoa que vc ama ao estilo sexo selvagem, mas nesse caso estou me referindo ao sexo mesmo que sem sentimento mas de um jeito mais lento e carinhoso.
anônimo
03/09/2023 00h56
O incel não faz nenhuma das duas coisas.
anônimo
03/09/2023 00h56
Amor com a namorada e sexo com a amante
03/09/2023 01h00
Não existem diferenças.
03/09/2023 01h07
Sexo quando estás apaixonado chamam de amor, pra mim essa é a diferença. Amor é MT mais do que sexo, sexo é uma forma de amar, de sentir a pessoa amada através da penetração, e tbm pode ser por esporte. Amor não é esporte, sei lá se deu pra entender minha opinião, creio que sim.
anônimo
03/09/2023 01h30
Amor é o sexo que termina com carinho após o gozo. Esse é sempre o melhor. Já o sexo é só prazer, a corrida pelo gozar e depois cabou, nada de paixonice
03/09/2023 05h23
Não significa nada.
03/09/2023 08h09
Tudo idiotice
Ser humano romantizando gozada
elas respondem
anônima
03/09/2023 01h16
Vc faz amor com quem vc ama , tem todo um cuidado com essa pessoa, os beijos,caricias , susurros ao pé do ouvido e preliminares não podem faltar..
Sexo vc faz com qualquer um , é só abaixar as calças e fazer com quem tiver afim, é tosco e insensível.é aquela trepada que se faz com pressa, no carro,no mato no banheiro,na cozinha,tem uns palavras mais "ofensivas", ..
anônima
03/09/2023 02h03
Para mim nenhuma e nem chamo de fazer amor, prefiro chamar de sexo conectivo que é há muitos sentimentos, toques, beijos, cuidados, conexão. E outro é apenas transa quando só faz casualmente para se satisfazerem, fazer por fazer
anônima
03/09/2023 05h18
Fazer sexo é luxúria trivial.
Fazer amor é descobrir a própria alma para dar ao ser amado. É luxúria das raras.
03/09/2023 07h19
sexo: putaria desenfreada
amor: toda uma confiança, carícias etc
03/09/2023 07h15
Fazer sexo: quando o cara trepa gostoso, fode com vontade, me come todinha;
Fazer amor: cara que soca fofo sem vontade, todo cheio de melindres.

Mesmo quando estou apaixonada, eu gosto mesmo é de foder, trepar, transar gostoso...esta coisa de fazer amor é brochante demais.