Tava vendo aqui e Mossoró e Salvador são top 20 cidades com mais homicidios por habitantes do mundo. Fora que é uma região carente.

Sem condiçoes.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
03/09/2023 15h20
Se você for um pobre fudido todo e qualquer lugar é ruim pra se viver.
03/09/2023 15h24
@Ultimo_romantico o Nordeste é a pior região para se viver no Brasil ?
anônima
03/09/2023 16h20
Qualquer lugar tem gente maldosa

Turquia mesmo só tem gente doente e lá as mulheres são abusadas se fazer alguma coisa errada porque e normalizado
anônima
03/09/2023 16h07
não sei, @Mestre_Kame diz pra nós?!
anônima
03/09/2023 16h04
RJ é pior.
anônima
03/09/2023 16h04
vcs acham q nordeste e´ so sertao
03/09/2023 15h31
E acho aqui ótimo, não troco por outro lugar.
anônima
03/09/2023 15h26
Sim
anônima
03/09/2023 15h20
Moro em salvador
eles respondem
anônimo
03/09/2023 15h21
Índice de IDH no Brasil por municípios:

índice de estados com mais assassinatos no Brasil:
03/09/2023 15h59
Infelizmente é uma região parasitária que sobrevive de subsídios do governo federal. É uma região que, se não tivesse o apoio do sudeste, provavelmente seria uma região comparada a regiões ao norte da África.

É uma região explorada pelos políticos que querem que o povo viva sobrevivendo de auxílios, sem desenvolvimento econômico sustentável.

Enquanto essa região continuar apoiando a esquerda e suas ideias mirabolantes para salvar a economia da região, vão continuar pobres.
03/09/2023 15h24
Mossoró é uma cidade top, moraria numa boa lá.

Tou até pensando em me mudar pra lá.
anônimo
03/09/2023 15h31
Sim, estados lixo
anônimo
03/09/2023 16h07
Pessoal do sul, doido pra conhecer o nordeste. Não tem condição de comprar uma passagem. kkk
Na empresa que eu trabalho tem bastante gente do sul.
anônimo
03/09/2023 15h26
Moro na principal economia do Nordeste e é a 11ª do Brasil. Atualmente temos um dos principais HUBs portuário e aeroportuário do Brasil, e é um das capitais que é porta de entrada no país. Temos como principal fonte de renda os setores de serviços e indústria, com destaque para indústria têxtil e de calçados. As camisas dos principais clubes de futebol do país, por exemplo o Flamengo, são fabricadas aqui. A cidade será a primeira do Brasil, em 2026, a ter água do mar dessalinizada para consumo humano, não dependendo mais chuvas e seus reservatórios. Rica em ventos fortes e sol o ano todo, estamos entre os dois maiores produtos de energias Eólica e Solar do país. E cada vez mais temos recebido parcerias e investimentos internacionais. Muitas multinacionais estão migrando para o Estado cearense por essas características... A violência é sim algo presente como na maioria das capitais, mas pelo todo, não penso em sair daqui pra morar noutra região, msm sendo a aviação minha futura profissão.
03/09/2023 15h18
O Lule ama isso
03/09/2023 19h10
Temos aqui Senhoras e Senhores um perfeito exemplo do que nosso grandíssimo autor Nelson Rodrigues chama de complexo de vira lata.

Problema qualquer lugar tem, eu estive em Mossoró em abril desse ano, continua uma cidade maravilhosa, adorei comer uma panelada só que a próxima panelada vai ser na sua cabeça @Bolachito.
anônimo
03/09/2023 18h10
Sempre foi a pior região.
Daqui a pouco estou morrendo também.
03/09/2023 15h48
Em termos de homicídios por habitantes, se os números são absurdos na Região Nordeste, só tenho a lamentar mesmo. Espero que os governantes destes estados começam a valorizar mais a importância da Polícia, e não passem pano para bandidos, pois geralmente quando a atitude dos bandidos são amenizadas por políticos oportunistas, quem sofre no final é a própria população que se sente insegura com a falta de segurança nestes municípios.
03/09/2023 15h26
Não sei.
Prefiro continuar no sudeste.
anônimo
03/09/2023 15h23
Só se você for pobre, gostar de sol e não tiver problema em passar sede.
03/09/2023 15h22
Prefiro continuar no Sudeste.
Melhor que tem.