Minha prima é quase uma irmã mais velha para mim. Ela namora faz um ano e pouco. Antes eu via mais eles juntos, mas depois passei a não ver muito ele. Eu andei percebendo que ela estava triste, mas ela negava, não queria conversar.

Aí um dia ela me contou que o namorado dela pedia que ela fizesse sexo com outros para ele assistir, ou então transar ele e outro ao mesmo tempo com ela. Ela contou que não gostava disso, mas as vezes cedia.

Eu falei para ela que se era algo que ela não queria e a deixava triste, ela não deveria fazer. Ela concordou na hora, mas ela continua triste e deve continuar fazendo o que não gosta para agradar o namorado.

Depois dessa conversa, ela não voltou mais o assunto. Ela desconversa, ou alega que não tem o que falar comigo porque eu não namoro e não entendo.

Não sei mais o que fazer, pois não aguento ver ela definhando, mas não sei mais como ajudar. O que vocês fariam?

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/09/2023 17h24
Vc tá intrometendo na vida dos outros
Parece até que quer sentar na rola do cara
03/09/2023 20h51
É uma decisão dela aceitar fazer ou não.
Vc não falou nada dele obrigar, ameaçar, chantagear ela a nada, ela acaba cedendo pq quer.

É difícil tentar te explicar pq vc não namora e não entende.

Mas eu não faria nada.
Não se deve se meter no relacionamento dos outros.
anônimo
03/09/2023 20h52
Sugere dar o cu no lugar dela
03/09/2023 22h24
Não faria nada.
anônimo
03/09/2023 22h48
Faria o mesmo que você
anônimo
05/09/2023 23h42
Não é como se você tivesse que fazer algo. Tente imaginar a cena do ato de um ângulo macro; ela na cama com muitos homens e você se correndo de preocupação. É tão ridículo.
elas respondem
anônima
03/09/2023 17h20
Deixaria ela e ele pra lá

A vida ensina e quem sabe e ela

Conselho você já deu, não quer mais? Ent va pra peste até se acorda pra vida
03/09/2023 20h47
É uma questão do relacionamento deles, se ela tem atitude para fazer isso, então ela também deve lidar com o resultado disso (seja bom, ou ruim). Todo ser humano tem um processo de evolução na vida, nós não podemos forçar ninguém a perceber ou enxergar aquilo que não querem.
Apenas respeite a decisão dela, siga sua vida e caso ela fale disso apenas diga que não pretende falar sobre isso porque é uma questão dela.
Espero ter ajudado. E não pense que as pessoas gostam de conselhos, ou soluções. A maioria só quer despejar o descontentamento e ouvi-los e/ou apoiá-los. Mas se você apresentar soluções ou der um conselho realista, vai ser a ruim.
Fique calada, respeite e não perca seu tempo com isso.
05/09/2023 23h49
Nem perca seu tempo. É uma questão de aceitar. Se ela está fazendo é pq quer. E se não se sentisse bem com a situação, ela já teria dado um basta.