Amo ele e sinto reciprocidade,talvez por isso eu passe por cima de tudo,nos casaremos em breve,mas parece que não nos conectamos sexualmente,da minha parte eu já tentei ensinar ele ,não sabe oral nem penetração,nem dedada,ele me procura sexualmente (eu tenho que ir por cima)ou tentar guiar,ele não faz preliminar,já quer ir logo pro ato,sempre muito estabanado quando tenta acaba né machucando por ser desajeitado,o tempo passa e as coisas não evoluem,as posições ficam limitadas pois ele está um pouco acima do peso e não dobra os joelhos ou não tenta ..até que dei uma pausa nas tentativas por um tempo,Incentivei ele a ir pra academia junto comigo,para melhorar a questão de fôlego e ajudá-lo de forma geral.Quando uso um conjunto sexy ele fica se sentindo pressionado e não consegue fazer nada...me sinto frustrada, amo ele e sou fiel.Qual conselho vocês me dariam?

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
03/09/2023 17h35
O jeito é trair ele.
anônimo
03/09/2023 17h43
Ensine a ele tantrica.
E não espere que casamento salve isso.
Vc será uma mulher triste com casamento kakaka

Vc tá pra tomar uma decisão que considera importante..
Precisa deixar claro que gosta de sexo variado etc.
Senão ele vai jogar na sua cara que vc sabia como ele era..casou porque quis blá-blá-blá

Pega uns vídeos no YouTube sobre tantrica pra ele aprender a te tocar melhor, fazer preliminares etc
E aos poucos vai avançando pra outras coisas que deseja.

Não case por emoção... tudo precisa ficar bem resolvido antes...
Senão já prepara o divórcio, traição ou vida triste.
anônimo
03/09/2023 18h52
Tem que ter uma conversa franca e dizer: amor, sobre o sexo, a gente tem que conversar sério. Estamos pra nos casar e temos que resolver uma questão,o fato de que só vc tá chegando lá (satisfação sexual) e eu não. É, eu sei que é embaraçoso falar disso, mas já tentei te ensinar o caminho, porém não sei o que se passa cm vc que não acerta, não se dedica e não fala o que sente ou pensa. Não é legal que a gente continue fingindo estar tudo bem, pq enquanto um está satisfeito o outro fica uma zona de stress e ansiedade. É horrível ficar sem orgasmos, isso te deixa sempre armada pra brigar, querendo pegar no pé dele em tudo e faz isso sem perceber mas é só pq não está gozando. Isso é muito sério, casamentos são desfeitos pela falta de satisfação sexual. É isso que ele quer?
Tem que ser recíproco, vcs tem que se cuidar, um para o outro, Falarem do que gostariam de testar, e repetirem até dar certo. Falar sobre os fetiches e se dedicarem a realizar. Leiam sobre os assuntos, como fazer preliminares, como fazer oral, vídeos de possível... E daí se vão ver algo pornográfico, é a intimidade de vcs e de mais ninguém, o intuito é vcs fazerem juntos. E se for difícil, terapeuta sexual. Casamento é algo muito além do namoro e não vai melhorar senão resolver antes. A tendência é a correria do dia a dia e a preguiça de continuar batendo na mesma tecla fazer vcs se distanciarem ainda mais. E qualquer um que se aproxime de vc pode algum dia te levar a trair simplesmente pelo desejo incontrolável de ser satisfeita. Boa sorte! Ser verdadeira e sincera, conversar sempre serão os melhores caminhos
03/09/2023 17h41
Você vai acabar se frustrando dentro do casamento com ele. Melhor arrumar outra pessoa.
03/09/2023 17h48
Não entendo nem como vc chegou a ponto de noivar com um cara assim na cama.

A tendência é piorar
anônimo
03/09/2023 17h39
Arruma um amante pra trepar.
05/09/2023 00h59
Arrume um fodedor.
anônimo
03/09/2023 17h46
Trai ele
anônimo
03/09/2023 18h54
Casa com um garoto de programa
05/09/2023 04h24
Continue amando ele mas venha se realizar comigo!
05/09/2023 02h50
Troca enquanto é noivo, porque você terá uma vida de frustração.
anônimo
05/09/2023 00h52
Amante
04/09/2023 21h37
Nem case, se você está assim agora que é noiva depois que casar vai ser pior!
04/09/2023 21h24
Infelizmente só acho que esse relacionamento não tem como ir mais pra frente,voce está se esforçando ao maximo para melhorar essa questão que é um problema e pelo visto ele não faz nada,está muito bem acomodado onde está.
Não tem como,mesmo que nos outros aspectos ele seja uma pessoa que voce gosta e admira muito,e mesmo que o sexo não seja a coisa mais importante em um relacionamento,isso irá te incomodar muito,e com o tempo voce estará completamente desgastada.
Sinto muito
anônimo
03/09/2023 19h05
Nossa, moça, que situação horrível. Pelo jeito você ama muito o seu marido, porque poucas mulheres aguentariam isso. Ruim de cama, não se esforça pra melhorar, submisso e acomodado na questão da própria saúde. Não sei como ajudar, apenas uma psicóloga pode influenciar ele. Tente terapia de casal.
elas respondem
IVi
03/09/2023 17h41
Nossa, busque ajuda com uma sexóloga ou façam terapia de casal urgente . Configurações assim são complexas para uma relação a dois .
04/09/2023 21h26
O problema dele é que se acostumou a vc ter iniciativa

Veja esse link https://www.instagram.com/p/CwyMIQhIYC2/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== e mostre pra ele

@Bruhrachel
anônima
03/09/2023 17h43
Primeiro, faz ele ir na academia com você, depois veja vídeos porno com ele e "aulas" ensinando a fazer as preliminares, diz pra ele q é muito importante, se for preciso nem faça a penetração, apenas as preliminares. Se imponha e fale pra ele q você quer ser chupada, manda ele umedecer a língua, chupar sua bct com mais ou menos força, etc.
anônima
05/09/2023 02h48
Ele pode ser autista ou ter tdha meu ex era assim só mudou depois de muita prática mas não é lá essas coisas
03/09/2023 17h42
Você tem que conversar mais com ele, saber o que ele gosta, investigar...
Além disso, precisa dizer que do jeito que ele faz te machuca e explicar a forma como você gosta.
Se vocês não tem esse tipo de diálogo complica muito mesmo.
03/09/2023 17h43
Falar tudo isso pra ele, é esse o único conselho que posso te dar se a situação continuar do jeito que está, vai acabar perdendo talvez um grande parceiro já que sexo é apenas um detalhe.
anônima
03/09/2023 17h35
Seja você a professora e ensine a ele fazer direitinho.
anônima
03/09/2023 17h41
Relação pra mim não é 100% sexo mas sexo é uma parte muito importante. Tem que encaixar no sexo, descobre do que ele gosta. Se não amore, pega outro de leve e vai gozar.
anônima
05/09/2023 00h54
O conselho seria terminar. Serio, mesmo com todo o amor e com tudo que planejaram para o futuro, acredite, uma hora a fatura da incompatibilidade sexual chega e é cara.
Se eu pudesse voltar no passado, teria terminado antes de me casar com quem não me come direito. Hj minha vida é basicamente masturbaçao e safadeza com desconhecidos na internet pra me satisfazer.
anônima
04/09/2023 21h27
boa sorte guerreira
anônima
04/09/2023 21h20
Se sexo tiver uma importância pra vc terá que separar msm...
parece q a comunicação não funcionou...
anônima
03/09/2023 18h02
Diz pra ele como vc gosta, mostra uns vídeos porno, adia o casamento até ele aprender..
anônima
03/09/2023 17h39
Independente do amor eu terminaria

Relacionamento que a pessoa não sabe fazer isso sendo que ele que e o homem da relação é totalmente frustrante mesmo E você ainda tentou ensinar