Tenho muita vergonha de ser virgem. Em todos os meus grupos de amigas eu sou a única que nunca fiz, parece que sou a única no mundo que nunca fiz. Choro quase todos os dias por causa disso, e perco a vontade de fazer as coisas mal esse pensamento vem me à cabeça. As pessoas dizem que só estou a perder tempo, que não sei oque é bom. Todas as mulheres que conheço já sabem oque é ter sexo. Eu sou a única que não sei nada.

elas perguntam
11 9
eles respondem
03/09/2023 19h48
Vc podia começar parando de sair espalhando que é virgem por aí.
Isso é íntimo, não devia ter compartilhado com "todo mundo".

Qual a tua idade ?
03/09/2023 17h53
Engravide q vc vai ver o q é amigas, antes ser virgem do q ser rodada.
anônimo
03/09/2023 18h47
não escuta esses doentes, ninguém aqui se importa com você de verdade e estão respondendo com o cu.

não force a barra nem faça nada as presas, se você fizer com qualquer um, vai se arrepender dps, a primeira vez sempre fica na memoria.
03/09/2023 17h49
Enfia dois dedos na buceta
Acabou esse mimimi
Tá criando mistério em cima de uma bosta de cultura que coloca a mulher como submissa...
E olha como seu cérebro está todo confuso por isso..
Um rompimento de hímen e vc com a vida triste.
Tenso
anônimo
03/09/2023 17h49
Vem aqui que o titio Roberto vai cuidar muito bem de você.
anônimo
03/09/2023 18h56
Vem dar o cu pra mim e acaba essa vergonha
anônimo
03/09/2023 18h49
Que triste.
03/09/2023 18h48
Não tendo
03/09/2023 17h56
Que problemão.
03/09/2023 17h52
Boa tarde, já pensou na possibilidade de você ser femcel?
03/09/2023 17h50
Não tendo, mas você pode fazer com qualquer um se quiser, mas ao menos que não seja exatamente esse o problema.
elas respondem
03/09/2023 19h56
Se suas amigas te pressionam para fazer sexo, melhor rever essa amizade. Na hora de levar você para o buraco, vão ter milhares, mas quando você precisar sair, vão te dar as costas.
anônima
03/09/2023 17h48
Não tem porque se envergonhar, a virgindade da mulher é vista como uma dádiva. Vergonha é não ser desejada e considerada feia.
03/09/2023 19h50
Eu ficaria era feliz, ai amiga olha, você está chorando por besteira, melhor não ter sido comida por ninguém ao invés de ser comida por todo mundo.
Se as suas amigas falam isso para você, com certeza muitas pessoas fizeram sexo com elas.
É a mesma coisa que ser adolescente e chorar por não ter beijado, cada um tem o seu tempo e momento. Melhor ser Virgem do que fazer sexo com alguém ou em um momento desconfortável!
anônima
03/09/2023 19h45
tmb sou virgem, tenho 18, só beijei 2x e pretendo me guardar até o casamento. Não pretendo abrir mão disso por absolutamente ninguém e não tô pretendo
Você não deve sentir vergonha por ter seus próprios valores ou estipular limites, jamais.
A vida é sua e as escolhas também, quem não quiser ou estiver descontente que pule fora.
Se a pessoa não respeita suas escolhas, sua vida, deus valores ou seu estilo de vida muito dificilmente ela vai te respeitar!
Não tenha vergonha de ser virgem, deveria ter vergonha se fosse vazia e permitisse que qualquer pessoa te tocasse. Isso sim é vergonhoso.
anônima
03/09/2023 17h55
Tem algo que te impede de fazer o que você tanto deseja?
anônima
03/09/2023 17h55
Amore, respeite seu tempo. Mas ser virgem não é vergonha nenhuma...e outra só se aprende fudendo.
IVi
03/09/2023 17h54
Bom é normal que pensamentos intrusivos te conduzam para um espaço de auto julgamento. Mas não é demérito nenhum, pessoas tem muitas faces e histórias , nem sempre as experiências são boas (mesmo que as pessoas possam agir compulsivamente ou não em repetidas).
Entender que sua vida terá o seu tempo , pode te livrar de roubadas que são comuns em ambientes com essa pressão.
anônima
03/09/2023 17h54
E eu querendo voltar no tempo em que era virgem.. .
anônima
03/09/2023 17h51
Queria ser virgem dnv e você chorando que nem bobinha