Ex: vc se interessou pela menina, adicionou nas redes sociais começou a conversar e se conhecerem, vc consegiu observar pontos nela, ela é inteligente e um amorzinho de pessoa, é uma moça de respeito, porém essa pessoa demora muito pra responder tipo 6h dps responde como se nada tivesse acontecido e é muito difícil conversar com ela devido a isso.
Além disso a pessoa não sabe responder direito a flertes e já disse que tem dificuldade de manter conversa e pessoalmente é muito fechada sempre de braços cruzados e cara séria.

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/09/2023 20h19
Demorar a responder não é incomodo nenhum pra mim,conversas online não tem prazo para serem respondidas.
Eu tambem não sei porra nenhuma de flerte,paquera e essas coisas.
Ser fechada,ter o rosto sério e não conseguir manter conversa é perfeitamente normal pra mim tambem,é apenas a personalidade dela,ou ela deve ser timida e reservada,beleza.
Pra mim é uma mulher adoravel que eu adoraria ter um relacionamento ou amizade
03/09/2023 20h10
Eu dou block, tem que me responder imediatamente.
03/09/2023 19h51
primeira coisa seria eu saber o pq ela costuma demorar 6 horas pra responder.

Claro que existe vida fora da internet e eu mesmo as vezes demoro até mais que isso pra responder, mas do jeito que vc falou parece que é sempre assim.

Pq demora tanto pra responder ?
anônimo
03/09/2023 21h31
Se ela fosse assim pessoalmente tbm aí seria um problema
anônimo
03/09/2023 21h36
Eu desisto
03/09/2023 21h38
Na real mesmo? eu falaria com as outras enquanto ela não responde kkkkkkkkkk mas talvez estivesse apenas trabalhando e não ligaria. Mas iria querer saber o motivo...
anônimo
03/09/2023 21h40
Eu iria pensar que ela não curte homens, que é lésbica
elas respondem
anônima
03/09/2023 19h51
Normal, a pessoa tem uma vida fora da rede social, só me importaria se ela demonstrasse desinteresse.
03/09/2023 20h09
Todos nós temos obrigações e situações no dia a dia, mas claro que há diferença entre uma pessoa que tem interesse e aquela que demora porque não quer falar com você. Seja realista e veja do que se trata.