estudante de farmácia, nn tenho religião mas sou batizada na católica. Estou me identificando como agnóstica teísta.
Mas quero seguir a castidade, só beijei 2 caras em toda minha vida. Não converso c homem nenhum nem dou brecha tmb, quero ter relações apenas depois de casar. Caso eu me relacione, n acredito em relações nem nada sério. Tenho 18 anos + msm sem ter religião meu foco é academia, estudo e minha evolução pessoal. N saio mt, n falo com muitas pessoas e sou reservada.
Antes disso esse cara q dei meu 2 bjo e eu fiquei na época q tinha 17 eu ajudei ele c crise de ansiedade mesmo longe pq tive q viajar pq meu pai queria recomeçar.
Só um adendo: meus pais e eu morávamos em um estado, mas nós mudamos p esse estado q ele mora e dps voltamos para nosso estado de antes.
Tenho uma relação respeitosa com o irmão dele, q foi quem nos apresentou e msm dps de nos afastarmos ele me deu feliz aniversário e tal.
Até aí, de boa. Tmb parabenizei ele pq fazemos no mesmo mês.
Pretendo voltar lá por questões importantes, muito mesmo. Não que eu goste do lugar, mas é necessário.
Não pretendo ter mais nada com ele pq ele vacilou cmg mas tmb nem com ninguém, na vdd eu estou seguindo celibato.
Me mantenho racional e etc.
Quando digo p minha mãe q n quero me relacionar ela zomba de mim e diz q sou louca, e qnd eu disse q n qria ficar ela disse q era normal. Mas p mim n faz sentido dar acesso de pessoas me tocarem de forma física sem um contato íntimo sem ter uma relação.

eu n sou louca, n entendo pq as pessoas me taxam assim mas ultimamente eu tô começando a n me importar só é muito chato ficar ouvindo piadinhas sabe?
devo ignorar ou me impor?

elas perguntam
12 7
eles respondem
03/09/2023 20h40
Você não quer conselho, quer se reafirmar. Apenas mais uma virgem entre centenas de milhares, nem pior nem melhor que ninguém por isso, muito menos especial.
anônimo
03/09/2023 20h17
Legal
Siga firme nessa bundamolice
anônimo
03/09/2023 22h26
Não pode namorar
anônimo
03/09/2023 20h52
Se já beijou duas pessoas, então não é intocada. Não faz sentido se guardar mais. Agora tanto faz.
anônimo
03/09/2023 20h42
Fala que você já deu pra dois caras ao mesmo tempo
anônimo
03/09/2023 20h20
Li tudo.
anônimo
03/09/2023 20h19
Pqp
03/09/2023 20h10
Boa pergunta.

Acho que eu tentaria me impor primeiro.
Não tem nada de errado com a tua decisão.
Tua família tem que respeitar.

Se não der certo, apenas ignore
03/09/2023 20h08
vc é demissexual
03/09/2023 20h08
Moça, quando e com quem fazer sexo é escolha de cada um. Não tem certo nem errado nisso, só o que cada um escolhe e pronto. Portanto, relaxe com isso! Siga seu desejo conforme você quer, e tá tudo bem. As escolhas diferentes que outros tiverem é porque são as melhores pra eles, assim como essa é a melhor pra você.
anônimo
03/09/2023 20h06
Minha filha, todos os gênios que já passaram pela terra eram chamados de loucos. Até Jesus era odiado e chamado de louco.
elas respondem
anônima
03/09/2023 22h25
Fico feliz por você e espero que encontre alguém incrível e que valorize isso. Não deixe ninguém mudar sua opinião, você pode achar até bom na hora, mas se arrepender amargamente depois. Siga firme, se valorize. Castidade é superimportante pra qualquer pessoa.
03/09/2023 20h20
Se imponha. Vai deixar as pessoas decidirem sobre a sua vida? Quanto ao cara, ignore. Não vai ser a primeira nem a última vez que você vai topar com gente escrota na sua vida.
anônima
03/09/2023 20h19
Siga a sua convicção
IVi
03/09/2023 20h16
Primeiro estabeleça uma rotina de autocuidado e compreensão, procure por mindfullness e Yoganidra. Escolhas pessoais são mais atacadas em pessoas com seu perfil , por assumir caminhos que podem ser interpretados como mais valorosos para você ! Parabéns !!!
Assim que mergulhar nesses temas , terá os recursos necessários para não se importar mais com isso.
03/09/2023 20h14
A vida é sua, mulher. Quer dar? Dê. Não quer dar? Não dê.
Não fique focada no que os outros pensam sobre você, a ppk é sua e fim.
anônima
03/09/2023 20h12
Você sabe que prefere se guardar e viver no celibato,saiba que respeitar a si mesma vai valer a pena.Nao ligue para as piadinhas ignore .
anônima
03/09/2023 20h07
Ele só te deu feliz aniversário, tá mt emocionada. Mas enfim, seu corpo, suas regras, dê pra quem quiser e quando quiser q ninguém tem nada a ver com isso.