Alguém sabe uma dieta algo assim eu tô com a autoestima muito baixa e não tenho muito tempo para fazer exercícios meu dia começa 6 da manhã e termina meia noite,assim que chego no trabalho um cara que trabalha comigo já me chama de gordinha isso me deixa mal e já tá virando e apelido já mesmo eu comendo pouco eu não consigo perder peso.

elas perguntam
9 9
eles respondem
04/09/2023 00h39
Diminuir bastante os carboidratos, com um mês já dá resultado, porém vai sentir fome, no caso substitui por proteínas e frutas.
anônimo
04/09/2023 00h37
Use pedra de crack.
anônimo
04/09/2023 00h39
Corta um braço
04/09/2023 00h39
Fumando crack.
04/09/2023 06h39
Fechando o boca e fazendo corrida.
04/09/2023 06h47
Dieta.

Pra fazer dieta não precisa passar fome, mas precisa se encher com alimentos saudáveis e pouco calóricos.

Alimentos hiperpalataveis vc esquece.
Arroz, feijão, carne e salada nas refeições principais.
Café da manhã e café da tarde esquece pão.
O pão da pico de hipoglicemia que na hora te da sensação de saciedade mas depois te da mais fome ainda na hora do almoço.
Substitua por omelete, tapioca, frutas, aveia, etc
Tente fazer mais refeições com intervalos de menos horas.

Lembrando que dieta não é passar fome, é gastar mais calorias do que consumiu, assim o organismo queima a gordura reserva (barriguinha).

O ideal é fazer isso somado com exercícios aeróbicos.

Obs: Como eu disse, não precisa passar fome, então vc não vai ficar fraca, vc vai apenas gastar mais calorias e ingerir menos.
04/09/2023 08h04
5k vc perde so tomando 4litros de água por dia
Durante 1 semana

Mas vai mijar até com espirro.
04/09/2023 13h04
Viva a base de água e farinha de milho.
elas respondem
anônima
04/09/2023 14h22
Jejum intermitente
anônima
04/09/2023 00h39
Com essa rotina, pra emagrecer só largando o açúcar, faz só marmita de legumes e salada, ovos e carne magra..
anônima
04/09/2023 00h43
Eu tbm achava que comia pouco, comecei a contar calorias e me assustei. As vezes é pouco, mas são alimentos calóricos, por exemplo amendoim, é uma bomba, nunca mais consegui comer. A melhor forma é saber o quanto de calorias tá comendo, uma dieta de 1300 calorias costuma funcionar.
Fazer exames pra ver se os hormônios e vitaminas estão ok, isso também atrapalha.
anônima
04/09/2023 00h42
Comer verduras ,frango ,folhas e
Comer em menos quantidade
Mais tipo cada um tem metabolismo, mais ajuda bastante fazer um cardio em casa rapidinho tbm
Ai tu vai ver a diferença
04/09/2023 00h44
cortando uma perna
anônima
04/09/2023 07h27
fica sem comer
04/09/2023 07h36
Comer pouco pode causar justamente o efeito contrário. Então compre uma garrafa de água de 1litro e beba ao menos duas dela cheias por dia. Uma dica é começar seu dia já tomando meia garrafa de água em jejum, isso ajuda bastante a ativar seu corpo para que não confunda sede e fome.

Se quiser me chamar no pv, te envio o link de uns exercícios bacanas para fazer em casa mesmo.
04/09/2023 13h54
Cortando carboidratos, ingerindo mais proteínas e fazendo exercícios físicos.
04/09/2023 00h39
Saindo para caminhar todos os dias