Sério...
Cada um mora numa casa em cidades vizinhas, mal se veem, ele a trai e mesmo assim ele não termina o casamento e continua usando aliança.
Não faz sentido nenhum.
E ainda ficou com raiva pq não aceitei ser amante. Eu hein.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/09/2023 05h41
Você ficou com ele mesmo ele sendo casado mas não quer "oficializar".
anônimo
04/09/2023 11h16
As pessoas são acomodadas, o cara é o típico cafajeste, todo mundo conhece alguns, e a esposa dele deve saber que ele come outras por aí, mas acha mais fácil fingir que não vê.
Eu já me indignei com esse tipo de comportamento, mas hoje em dia vivo minha vida de boas, não dou papo pra mulher casada que venha se assanhar pro meu lado e tento não julgar os outros.
anônimo
04/09/2023 09h14
O cara não quer outra esposa ou se apaixonar, ele só quer comer uma buceta diferente... só não entendi porque ele ficou com raiva de vc, se vc não quis o que não falta é mulher que gosta e até prefere homem casado. Não querem esses loucos que saem todas e ou são maníacos perseguidores.
04/09/2023 09h48
Deve ser casamento aberto.
04/09/2023 05h34
E aí por causa de um é tudo meio maluco???
Que mania que vcs tem generalizar, igualar todo mundo por causa de um ou no máximo 2 ou 3
04/09/2023 08h16
Olha la no espelho...
Fala...sou putinha
Pronto
Viu como se sentiu mais leve
Relaxa soh
elas respondem
04/09/2023 07h18
Deveria perguntar: o que passa na cabeça de certos casais??? pelo visto a esposa também não quer o divorcio, está bom assim para ambos, deve ser por causa dos bens, da familia, cada um tem sua vida, ele continua casado e comendo as trouxas por fora, tendo varias amantes sem precisar "casar" porque já é casado, situação bem cômoda para ele.

E possivelmente a esposa também já tenha algum namorado. Enfim....
anônima
04/09/2023 09h24
ne
04/09/2023 09h37
Me parece que assim está bom para ele